A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 21 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

5ª Rodada da Posse D'Or 2011


Pela 5ª rodada da Liga Posse D’Or, 1149 pontos redondinhos foram alcançados pelos 22 desocupados. A média foi de 45,96 pontos. A melhor até agora. PAPAMAIKE fez novamente uma rodada de recuperação, afinal, só se lembrou de montar seu time após a 4ª rodada. O Azarados F.C. foi até bem sortudo, marcou 73,67 pontos e segurou a vice liderança da rodada.


Toq Me Voe vai tocando a vida e quase fez um número místico na rodada. Ficou com 66,64. Bustrff também ficou no quase, com seus 66.61 e mais dois se meteram com a besta do Apocalipse e chegaram perto do 666. Foram JEANFAL com 66,27 e Botafogocampeão com 66,01.

Tanto Toq Me Voe quanto Azarados ao fazerem essas pontuações garantiram a liderança e a vice respectivamente. Levaram, ambos, o prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!

Quem tava indo tão bem, era o Five Magics. Ele era o líder até a quarta rodada. Mas eis que de repente... Catapluft!! (eu sempre quis escrever isso) Tirou um 19º lugar na rodada e despencou de líder para o 5º lugar. Devido a isso, ficará com o Troféu AHHH SE FUDEU!!!!

Deixando a desejar no campeonato todo até agora, FlaNaSerieB e Imperators estão muito abaixo da média. E por enquanto, Bizarro Joe, FlaZilli e o time do Pedrinho ainda não montaram seus time e serão desclassificados em breve.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo