A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 3 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

UFC 129 - Lyoto está de volta. Adeus Randy Couture


Na noite deste sábado, 30 de abril, José Aldo Júnior venceu o canadense Mark Hominick de forma emocionante no UFC 129 e manteve o cinturão dos pesos penas. Aldo fez sua estréia na organização depois de ser campeão do World Extreme Cagefighting (WEC). Agora, a expectativa fica por conta da presença do amazonense no UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto no Rio de Janeiro.

A luta foi dura, mas o primeiro round foi inteiro de José Aldo. Ele entrou com estratégia definida e concentrou a maioria dos golpes nas pernas do adversário. Acertou vários low kicks na perna esquerda do canadense e depois levou o combate para o chão. Na lona, o amazonense desferiu cotoveladas e logo tirou sangue de  Hominick, que ao final dos cinco primeiros minutos já estava com o rosto inchado.

Já no segundo round, Aldo mostrou que sabe usar bem a esquiva e novamente levou o combate para o chão, massacrando ainda mais o rosto do canadense. O amazonense mostrou superioridade outra vez, entretanto, mostrou certo cansaço, o que ficou evidente logo no terceiro round, quando o campeão diminuiu o ritmo. Mesmo assim, acertou um direto de esquerda e quase leva o rival ao nocaute.

No penúltimo round, Aldo acertou uma cotovelada tão forte na cabeça do canadense  que formou um hematona terrível na testa do canadense. Ele chegou a ser avaliado pelos médicos, mas acabou prosseguindo no combate. O ‘galo’ cresceu ainda mais nos últimos cinco minutos, mas, guerreiro, o canadense não desistiu. Derrubou o amazonense e terminou a luta por cima desferindo vários socos.  Quando o sinal soou, Aldo ainda fez flexões no octógono para mostrar que ainda estava inteiro.

O outro brasileiro, Lyoto Mahcida, fez a terceira luta da noite do card principal e uma das mais empolgantes dos últimos tempos. Ele enfrentou o americano Randy Couture, que aos 47 anos fazia sua despedida do octógono. A lenda viva, campeão do UFC cinco vezes, não foi páreo para o lutador brasileiro, que venceu com um chute semelhante ao que Anderson Silva deu em Vitor Belfort. A platéia de 55 mil pessoas foi ao delírio.

O primeiro round foi bastante estudado. Machida havia prometido ser mais agressivo, mas esperou as ações de Couture para jogar no contra-ataque. Depois de dois minutos de luta, Machida conseguiu medir bem a distância e acertou algumas joelhadas no ‘Capitão América’. No segundo round, o brasileiro, que treinou com Anderson Silva e Steven Seagal para este combate, acertou um chute no queixo do ex-campeão que chegou a quebrar um dente e apagou a lenda. A diferença para o golpe do Spider foi que Machida tirou a base do chão para acertar o rival.

 
Na luta principal da noite, o canadense Georges St. Pierre venceu o americano Jake Shields por decisão dos juízes. Como de costume, o dono do cinturão meio-médio do UFC venceu de forma burocrática o rival. Cozinhou o combate durante grande parte do combate. Mesmo assim, chegou a ser atingido pelo adversário em vários momentos e terminou o combate ensangüentado. Foi a luta mais morna da noite e chegou a ser vaiada pelo público.

Na segunda luta da noite, Vladimir Matyushenko e Jason Brilz fizeram o combate que teve o menor apelo em termos de torcida. Mesmo assim, a voracidade do veterano lutador empolgou o publico canadense. Aos 40 anos, o bielorruso apagou o bombeiro americano com cinco socos. Foram apenas 20 segundos de combate.

A primeira luta do card principal foi entre o canadense Mark Bocek e o americano Ben Henderson. Faixa preta de tae kwon do, Henderson era o favorito para o combate e mostrou muita agressividade no octógono.  O primeiro round chegou a ser equilibrado, mas no segundo o americano abriu um corte grande na cabeça do rival, que chegou a ser examinado pela equipe médica. Nos últimos cinco minutos o sangramento continuou e Bocek foi castigado.  Vitoria para o ex-campeão do World Extreme Cagefighting por pontos.

Os dois brasileiros que lutaram no card principal (Aldo e Lyoto) receberam um dinheiro extra após as vitórias na noite. O baiano (radicado no Pará) Lyoto Machida foi premiado com o 'Nocaute da Noite', após o belo chute aplicado no norte-americano Randy Couture. Já o amazonense José Aldo dividiu o prêmio de 'Melhor Luta da Noite' com o canadense Mark Hominick, que mesmo sendo dominado por quatro rounds conseguiu enfrentar bem o brasileiro no final do combate.

O norte-americano Pablo Garza foi o outro lutador a receber um bônus da organização do UFC. Garza vinha de vitória por nocaute sobre o amazonense Fredson Paixão, na final do The Ultimate Fighter 12 (TUF 12, reality show organizado pelo UFC), em dezembro do ano passado. Na noite deste sábado, o norte-americano foi o autor da "Melhor Finalização da Noite", com o triângulo que aplicou no canadense Yves Jabouin.

Cada um dos premiados receberá 129 mil dólares extras da organização do UFC.

O próximo UFC acontece no dia 28 de maio, em Las Vegas, e terá como luta principal Edgard contra Maynard.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4232 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo