A produção do festival, que volta à ao Rio de Janeiro depois de dez anos, vai anunciar até o fim da semana as participações de Janis Joplin, Jimi Hendrix e Freddie Mercury. Os artistas serão as principais atracões da Tenda Chico Xavier, que promete ser uma das mais disputadas do Rock in Rio. “Certamente serão shows fantásticos, sobrenaturais”, afirma, entusiasmado, o assessor de imprensa do festival, Leopoldo Sampaio.
Freddie Mercury já esteve na edição do Rock in Rio de 1985, levando uma multidão a cantar com ele Love of my Life. Agora, em seu repertório, está incluída uma versão de Live and let die, de Paul McCartney.
Nos bastidores, especula-se que a produção esteja negociando também a participação de Michael Jackson. Elvis chegou a ser cogitado, mas foi descartado porque há quem sustente que Elvis não morreu.
A fonte não podia ser outra senão,
o sensacionalista
Divulgue esse artigo
Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.
Já tem 4230 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.
Divulgue esse artigo