A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 26 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Começou a Liga Posse D’Or. E começou também a bagunça


Como todo mundo sabe, a Liga nunca começa com todo mundo pronto. Tem sempre aqueles que esquecem de montar seus times, os que fazem de qualquer maneira, os que dão uma sorte danada...

Essa 4ª Liga Posse D’Or tem como assunto principal a tentativa do DALUZ FC de conquistar o TETRA campeonato. O problema é que nas 3 primeiras, ele não r]tinha muita gente pra disputar com ele. Agora tem muito mais.

Vejam quem entrou na Liga:

Xal FC de Leandro Amparo;
toq me voe f.c de Diego Rafael;
Imperators E.C de Leocorinthians que se inscreveu pelo AQIP;
Biribense FR do blogueiro Luiz Mourinho que também se escreveu pelo AQIP;
Azarados F. C de Markin Portela e
BOTAFOCAMPEÃO de GGGILDO que acompanha o AQIP e se inscreveu pela chamada da Liga no blog.

Esses são os 6 times novos da Liga.

Além deles, também tivemos mudanças em dois times antigos.

O Worff Carvalho de Thales, mudou de nome porque o vascaíno não lembrava a senha. Vê se pode? Então, o maluco da caravela criou o A.A. Barroso.

Quem também não lembra a senha é o dono do Kasaca BR, time do filho do Sr. Bráulio. Bráulio, é o presidente do B.C.R. e ainda não nos disse o nome do time novo do menino.

Como eu disse no início: É uma bagunça...

Quem sumiu e não deus mais as caras foi o FLAMARRENTO. Aquele time que se dava mal em tudo que escalava. O Dr. Marrento era seu presidente. O Dr. Marrento já até participou do AQIP escrevendo algumas colunas absurdas onde defendia o Flamengo a qualquer custo.

No lugar dele entrou o FlaNaSerieB do AGloboTeEnganaOtario. Isso mesmo. Alguém que tem como meta ser expulso do Cartola F.C. porque o Cartola é da Globo. Vamos ver até quando ele dura.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: a pagação de mico dos 25 desocupados da Liga Posse D’Or.


Toq Me Voe foi o líder da rodada com 81,25 pontos. É um estreante começando bem. Já na liderança e assustando o DALUZ, pois são amigos de faculdade. Toq Me Voe disse que desbancaria DALUZ e jogaria o sonho do TETRA no lixo. Será que vamos ter uma briga boa entre esses dois?

Mequinha 4D foi a surpresa da rodada. Como todos da antiga sabem, Mequinha era um... um... um mequinha mesmo. Bem parecido com o seu time do coração o América. Sempre por baixo da tabela, atrás de quase todo mundo. Leva o primeiro troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!! por ter chegado lá em cima em segundo.

Olhando a tabela acima, podemos dizer que da 3ª até a 6ª está tudo normal para o histórico dos clubes, com exceção de Azarados que não conhecemos ainda. É estreante e não foi mal.

Levando-se em conta que a média foi ruim, não podemos dizer se abaixo da 8ª posição todo mundo teve o que mereceu. Black Sunshine do meu camarada e amigo-irmão Julio, poderia fazer melhor como ano passado, mas estamos começando e vai que...

Quem falou demais na hora da inscrição e nada fez, foi Leandro com seu Xal FC. Que porcaria de pontuação... será que vai ser assim sempre? Quem mole, hein parceiro? Imperators, que é corinthiano e adorou que o Imperador foi tirar vida boa lá no Timão, se lascou também.

Pra começar bem o prêmio AHHH SE FUDEU!!!!, vamos dar logo esse troféu ao FlaNaSerieB, porque isso não é coisa que se faça, amigo. Nem 10 pontinhos?!?!

FlaZilli, B.C.R., PAPAMAIKE e Bizarro Joe ainda estão por nos mandar as desculpas esfarrapadas pela pontuação ZERO!!! O tal time do Pedrinho, bem, esse não tem culpa de nada. Culpado é o pai dele, o Sr, Bráulio que ainda não nos passou o nome do time do menino para que a gente ponha aqui.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo