Data da publicação: sexta-feira, 1 de abril de 2011
Postado por Aqipossa Informativo
Hoje é o dia do Flamengo no AQIP
Hoje o flamenguista será homenageado aqui no Aqipossa.
Pelo dia de hoje, citaremos algumas verdades incontestáveis sobre o mais prejudicado dos times do mundo.
O Flamengo é o time mais prejudicado pelas arbitragens no mundo.
A rede Globo de televisão tem um ódio mortal do time da Gávea.
A Gávea é o melhor estádio do Rio de Janeiro sendo utilizado para grandes shows e eventos. Foi palco de grandes jogos do time e é quase impossível o time perder lá devido a força das dezenas de milhares de torcedores que lotam o estádio.
Os títulos que o time conquistou foram todos com muito suor e dedicação. Mesmo com a arbitragem inventando penaltis a favor dos adversários e tendo vários jogadores expulsos ficando às vezes até com apenas 5 jogadores em campo, como foi na campanha pelo título da Libertadoes que conquistou, o time da Gávea impôs sua humildade e perseverança para se sagrar campeão com todos os méritos.
É o segundo time de cada torcedor no Brasil.
Quase não aparece na mídia, quando acontece, é por descuido da famigerada FogoPress, uma imprensa covarde que inventa mentiras à favor do Botafogo.
Apesar de o time do Sport Recife nem ter aparecido para jogar contra o time do Flamengo, na final de 1987, a maioria da imprensa desportiva do país não considera o Flamengo campeão desse ano.
Um de seus antigos presidentes, o Márcio Braga, é defensor ferrenho de que o time não seja considerado TRI campeão entre os anos de 78 e 79 justamente por ter sido apenas dois anos. Ele alega que em 2 anos não se pode ganhar 3 campeonatos.
As papeletas amarelas tão esquecidas na história do futebol rubro negro, são apenas as cópias dos ingressos de bailes de carnaval que haviam na época no clube.
Sua torcida é a mais gentil e comportada que se conhece. A maioria dos torcedores não se deixam enganar com as mentiras contadas pela FluPress, a versão do Fluminense da BotaPress citada acima, sendo todos os torcedores inteligentes e de comportamento ilibado.
O maior título conquistado pelo time é o Mundial de Clubes no Japão. Nesse jogo, o time teve que se esforçar além do normal para superar o goleiro Bruce Grobbelaar, que conseguiu comprovar que não recebeu suborno de espécie alguma para facilitar as coisas, como a VasPress queria que todos pensassem. A VasPress é a forma vascaína da tal imprensa tendenciosa que persegue covardemente o Flamengo.
Seus jogadores são atletas esforçados que não faltam a um treino sequer, como Adriano, O Imperador que recentemente foi para o Corínthians, a versão Flamengo de São Paulo, outro clube perseguido pela imprensa. Tais jogadores que formam o time da Gávea, são em sua quase totalidade oriundos de famílias distintas, frequentadores de igrejas, formados em faculdades e cumpridores das leis, por exemplo, nunca dirigindo embriagados, nunca se envolvendo com o tráfico nas favelas, nunca fazendo apologias ao crime com sinais C e V. Há um caso inclusive, que injustamente um goleiro foi preso pelo sumiço de uma moça que não queria que ele assumisse o filho que tiveram. Ela sumiu e ele levou a culpa. Mas seus amigos e advogados estão quase resolvendo o caso, porque a moça foi vista novamente num shopping tomando sorvete tranquilamente.
Para terminar essa homenagem que o AQIP faz ao time que tem em seus torcedores a imagem dos jogadores, informamos que quem acreditou em algo aqui é um verdadeiro idiota.
Hoje é primeiro de Abril.
Flamengo, vai pra Puta que pariu!
Divulgue esse artigo