A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 6 de abril de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Ela significa tudo para mim.


Eu não teria chegado aonde cheguei sem ela. Minha amada. Meu caminho, minha luz...

À minha companheira, a mensagem especial de hoje:

Você é a mulher que Deus escolheu pra mim. Deus. E Ele sabe o que faz. Não te encontrei, foi por acaso. Não te escolhi, te descobri. Só Deus. Só Ele mesmo que poderia ter feito isso pela gente. No meio de tanta coisa que nos levaria a crer que daria errado havia a força de um amor que escolheu a gente pra se instalar. Te quero bem, mas quero te fazer o bem ao máximo. Quero te dar tudo que eu puder, mas te dar ao máximo. Todos os meus sentimentos ao máximo. Quero ser seu, mas ser seu ao máximo.

Digo e repito: Amo você como você é ou venha a ser. Porque é você a mulher da minha vida. É a mulher que foi feita pra mim, assim como eu fui feito pra você, assim eu acredito. Eu te vejo por dentro e não só por fora. E é por dentro que a gente vale mais. E você além de tudo o que é por dentro, é maravilhosa, linda de morrer, feita pra eu admirar.

Nestes 10 anos de casados, agradeço seu amor. Que esteve presente em cada momento. Para todos que acompanham o Aqipossa, Mauro Axlace "manda a real":

Feliz Aniversário de Casamento, Kátia.

Eu te amo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo