A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 4 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mauricio Shogun no UFC 128


O brasileiro Mauricio Shogun tem novo desafiante ao seu título dos meio-pesados (até 93kg) do UFC. Trata-se do norte-americano Jon Jones que substituirá o seu compatriota Rashad Evans que acabou sofrendo uma lesão no seu joelho e retirado da disputa do cinturão. Jon Jones terá a ingrata tarefa de encarar Mauricio Shogun e com pouco mais de 40 dias de descanso.

Vale lembrar que Jon Jones finalizou Ryan Bader com uma guilhotina no UFC 126 que aconteceu no último final de semana nos Estados Unidos. Jones é um fenômeno do MMA, levando na bagagem 12 vitórias e uma derrota (por uma cotovelada ilegal contra o americano Matt Hamill na final do TUF 10 no dia 05 de dezembro de 2009.

Já o campeão verde-amarelo Mauricio Shogun defenderá pela primeira vez o seu título dos meio-pesados do UFC. Shogun ostenta no MMA um cartel com 19 vitórias e 4 derrotas, vindo de recente conquista do seu título ao nocautear o brasileiro Lyoto Machida no UFC 113 no dia 08 de maio de 2010.

O duelo será no UFC 128 no dia 19 de março de 2011 no Prudential Center, Newark, Estados Unidos.

Outros cinco brasileiros figurarão no card: Gleison Tibau, Ricardo Cachorrão Almeida, Edson Barboza, Raphael Assunção e Luiz Banha.

O croata Mirko Cro Cop, ícone dos tempos do Pride (extinto evento japonês considerado por muitos como o melhor já existente, tendo findado em 2007), também subirá no octagon mais famoso do mundo em março. Diga-se de passagem que Cro Cop foi Campeão do Pride em 2006, em um difícil e concorridíssimo torneio absoluto (englobando todas as categorias de peso), onde na final derrotou o norte-americano Josh Barnet no 1º round.

Confira o Card do evento, sujeito a alterações:

- Mauricio Shogun Rua vs. Jon Jones;

- Urijah Faber vs. Eddie Wineland;

- Jim Miller vs. Kamal Shalorus;

- Mirko “Cro Cop” Filipovic vs. Brendan Schaub;

- Yoshihiro Akiyama vs. Nate Marquardt;

Lutas Preliminares

- Joseph Benavidez vs. Ian Loveland;

- Edson Barboza vs. Anthony Njokuani;

- Kurt Pellegrino vs. Gleison Tibau;

- Ricardo Cachorrão Almeida vs. Mike Pyle;

- Nick Catone vs. Dan Miller;

- Luiz Banha Cane vs. Karlos Vemola.

- Raphael Assunção vs. Manny Gamburyan.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/?topo=2,1,1,,,2



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo