A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 14 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A Globo quer encobrir entrega de 2009


Quem não se lembra do corpo mole de Corinthians e Grémio em 2009 para prejudicar Palmeiras, São Paulo e Internacional, dando o título ao Flamengo que só por isso foi campeão? Para saber quem não se lembra ou quem quer se esquecer, basta procurar pelas camisas rubro negras pelas ruas, bares ou qualquer outro lugar. Há também a certeza de encontrá-los na redação de qualquer filial da FlaPress.

Na verdade, esses da FlaPress não querem esquecer, pois se alimentam desse tipo de desonestidade, mas querem que você esqueça. A canalhice foi tamanha, que todo mundo percebeu. A tal CBF (Corrupção Brasileira de Futebol) anda tão perdida nos agrados ao Flamengo e à Globo que não sabe mais o que fazer. Mas tem certas coisas que ficam claras e óbvias, como a “entregada” para prejudicar os outros vizinhos de Estado e um certo time estar mais na tela que a própria marca redondinha que faz plim-plim.

Quem acompanha o mínimo de futebol pôde perceber que hoje, dia 14 de março, a CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de 2011. A novidade foi na última rodada. Para dar um basta nesse negócio de ser campeão sem merecer só porque o time A entregou o jogo para prejudicar o time B e quem venceu foi o C, (leia-se A=Grêmio, B=Inter e C=Flamengo) foram marcados clássicos regionais para a rodada final do Campeonato.

Você vai ver agora, como sites esportivos divulgaram a notícia. Para variar, só aquele da FlaPress viu diferente.Clique na imagem para ver no tamanho original.

http://esporte.ig.com.br/futebol/cbf+divulga+tabela+do+brasileiro+com+classicos+na+rodada+final/n1238166462752.html


Notem os trechos “evitar discussão se há corpo mole em prejuízo a rivais estaduais” e “corpo mole de algumas equipes na reta decisiva que pudesse prejudicar rivais”.

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4992083-EI1832,00-CBF+confirma+Brasileiro+de+com+classicos+na+ultima+rodada.html


Reparem que no Terra Esportes você pode ver que ficou evidente o motivo quando eles falam em “uma alternativa para evitar as acusações de partidas facilitadas para prejudicar rivais”.



O Jornal do Brasil vê como “uma alternativa para evitar as acusações de partidas facilitadas para prejudicar rivais”.



A seção de esportes do UOL vê como “artifício” para combater “insinuações de corpo mole” “para prejudicar os arquirrivais”.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-brasileirao-tera-oito-classicos-na-14032011-25.html


Pelo Yahoo o internauta nota uma “possibilidade de entregar um jogo para prejudicar um rival”.

http://odia.terra.com.br/portal/ataque/carioca2011/html/2011/3/ultima_rodada_do_brasileiro_com_classicos_para_evitar_problemas_150643.html


No Ataque do O Dia, quem não quer ser enganado pode confiar que para “evitar problemas” a solução foi tentar “evitar a escalação de times reservas e especulações a respeito de entrega de jogos, mala-branca e mala-preta”.

Mas como dissemos lá em cima, só a Globo viu de forma diferente... Ora!!! A quem eu estou enganando?? Eles sabem exatamente o que querem esconder. Veja que não é mencionado em momento nenhum a polêmica de rivalidades e entregas. Para que você nem pense nessas coisas, já no título há uma desviada no assunto. Notem:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/03/cbf-marca-oito-classicos-estaduais-para-ultima-rodada-do-brasileirao.html


Eles induzem você a pensar que a CBF está preocupada em público pagante com esse papo de “esvaziem o último dia de disputas do campeonato” por escalarem os reservas.

A FlaPress, por meio da matriz Globo, espera que você acredite que o que ocorreu em 2009 foi falta de público. Será que você leitor, já esqueceu dos jogos dos times que lutavam pelo título? Será que o leitor vai pensar que Flamengo e Grêmio no Maracanã foi com o público pequeno porque o Grêmio jogava com um time reserva do reserva além de ter anunciado uma semana antes que daria férias antecipada aos seus jogadores ou vai lembrar que porque o Internacional, seu rival no Rio Grande Sul, estava na dependência do Grêmio vencer o jogo que o time azul e preto entregou de mão beijada o jogo e o QUINTO título de campeão ao Flamengo?

E eles ainda insistem que foi na raça.

Mas não nos esqueçamos que somos nós que estamos no mundo real. No do faz de conta vale tudo.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo