A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 19 de março de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

As lutas do UFC 128


Tendo já anunciado o duelo pelo título meio-pesado onde Mauricio 'Shogun' Rua defende seu cinturão contra Jon 'Bones' Jones e a co-luta principal com Urijah 'The California Kid' Faber enfrentando Eddie Wineland no peso galo, o UFC® confirma mais 10 combates para o UFC® 128.      

As lutas restantes incluem: Jim Miller vs Kamal Shalorus, Yoshihiro Akiyama vs Nate Marquardt, Mirko Cro Cop x Brendan Schaub, Luiz 'Banha' Cané vs Eliot Marshall, Edson Barboza vs Anthony Njokuani, Ricardo 'Cachorrão' Almeida vs Mike Pyle, Kurt Pellegrino vs Gleison Tibau, Joseph Benavidez vs Ian Loveland, Raphael Assunção vs Erik Koch e Dan Miller vs Nick Catone.      

Após ter vencido seis seguidas e oito dos nove lutas em sua carreira no UFC, o leve Jim Miller parece continuar a sua ascensão ao topo da divisão. Wrestler no colegial por Virginia Tech, o nativo de New Jersey também possui uma faixa preta em Jiu-Jitsu e vem de vitória - 'Finalização da Noite' - sobre Charles Oliveira no UFC 124. Miller certamente terá a vantagem de atuar em casa diante da invencibilidade de quatro lutas do veterano do WEC Kamal Shalorus. Um wrestler estilo livre original do Irã, o 'Prince of Persia' espera continuar o seu caminho de vitórias e dar um recado em sua estréia no UFC, em Nova Jersey.      

Em uma batalha emocionante no médio, o top star japonês Yoshihiro Akiyama está de volta após perder uma decisão contra Michael Bisping no UFC 120. Um às no Judô, Akiyama tem três bônus de 'Luta da Noite' seguidos e está esperando voltar a vencer quando encarar Nate Marquardt. Nate 'The Great' um ex-desafiante ao título dos médios, espera colocar a faixa preta de Jiu-jitsu e a mão pesada em ação na sua primeira luta desde o UFC 122, na Alemanha.      

O lendário Mirko Cro Cop está de volta e em busca de soltar suas temidas caneladas. O kickboxer e ex-campeão do PRIDE® Grand Prix tem visto parte de seu sucesso no exterior, bem como no UFC. Com vitórias em três dos seus cinco últimos embates dentro do Octógono, o croata vai continuar sua jornada pela categoria dos pesos pesados contra Brendan Schaub. 'The Hybrid' vem de uma vitória por decisão unânime sobre Gabriel 'Napão' Gonzaga no UFC 121 e está sedento por mais. Um vencedor de três seguidas, o ex-jogador de futebol americano da Universidade do Colorado está planejando usar seu poder de nocaute para garantir mais uma vitória no UFC.      

Lutador de Jiu-jitsu, Luiz 'Banha' Cané usou seu estilo agressivo de lutar para encontrar o sucesso dentro do Octógono, incluindo um 'Nocaute da Noite' na sua segunda luta no UFC. Banha volta a lutar após o UFC 114, em maio, e espera vencer neste embate. Ele vai colidir com o faixa preta de Jiu-Jitsu e ex-participante do The Ultimate Fighter® 8, Eliot Marshall. Voltando ao UFC depois de quase um ano, 'The Fire' está espera dar o seu melhor em busca da vitória em seu estado natal.      

Edson Barboza quer continuar o domínio demonstrado em sua estréia no UFC 123 em novembro contra Mike Lullo. O brasileiro impressionou a todos com potentes chutes nas pernas que provocaram a interrupção por nocaute técnico no terceiro round. O lutador de Muay thai de 24 anos vai encarar o destaque leve do WEC Anthony Njokuani. Originário da Nigéria, 'The Assassin' tem muito a mostrar pelos seus combates no WEC, incluindo três 'Nocautes da Noite'. Tendo derrotado Edward Faaloloto no WEC: Faber vs Mizugaki em novembro, Njokuani está procurando manter o ritmo em sua estréia no UFC.      

Um veterano de 10 lutas no UFC, com a primeira sendo no UFC 31, Ricardo 'Cachorrão' Almeida sabe o que é preciso para ser bem sucedido dentro do Octógono. Vindo de uma vitória por decisão unânime sobre TJ Grant no UFC 124, Cachorrão está pronto para mostrar suas habilidades de faixa preta terceiro dan em Jiu-jitsu nessa dura batalha meio-média. No seu caminho está o faixa marrom de Jiu-Jitsu e produto da Xtreme Couture, Mike Pyle. Tendo obtido uma vitória por decisão sobre John Hathaway no UFC 120, Quicksand quer a terceira consecutiva em Newark.      

Nativo de New Jersey, Kurt Pellegrino é conhecido por seu jogo de finalizações. Tendo vencido duas com as honras de 'Finalização e Luta da Noite', o lutador apelidado de 'Batman' não espera nada menos do que um duelo explosivo contra Gleison Tibau em uma emocionante batalha até 70kg. Um lutador de Jiu-jitsu que treina na American Top Team, Tibau pretende continuar com sua série de desempenhos para agradar o público no dia 19 de março.      

Veterano de sete lutas no WEC e parceiro de treinos de Urijah Faber da equipe Team Alpha Male, Joseph Benavidez faz sua estréia no UFC em Newark. Benavidez já mostrou a que veio na divisão galo do WEC, conquistando uma 'Luta da Noite' e um 'Finalização da Noite', bem como lutou pelo cinturão galo do WEC. Ele espera impressionar os fãs do UFC, quando lutar com Ian Loveland. 'The Barn Owl' está saindo de uma vitória na estréia, onde dominou Tyler Toner no The Ultimate Fighter Finale®, em dezembro, e quer usar seu Tae Kwon Do para conquistar mais uma vitória dentro do Octógono.      

Vencendo LC Davis por decisão unânime, em novembro, o veterano de cinco lutas no WEC, Raphael Assunção deseja o mesmo resultado vitorioso em sua estréia no UFC. Ele vai colocar suas habilidades de Jiu-Jitsu à prova quando enfrentar Erik Koch, que faz sua tão esperada estréia no UFC. O peso pena vem de duas vitórias seguidas, incluindo um a 'KO da Noite' em novembro. Agora, o atleta de 22 anos nascido no Iowa, apelidado de 'New Breed' tem a esperança de continuar o seu domínio na classe até 66 kg do UFC.      

O peso médio Dan Miller está com duas vitórias seguidas, batendo, mais recentemente, por decisão dividida Joe Doerksen no UFC 124. Como seu irmão Jim, Dan é um faixa preta de Jiu-Jitsu e fez grande uso dela em suas lutas. O ex-wrestler NCAA Division I, Nick Catone é o oponente de Miller neste confronto entre nativos de Jersey. Tendo recentemente derrotado Jesse Forbes, 'The Jersey Devil' pretende abrir os trabalhos do UFC 128 impressionando, ao derrotar o seu adversário em grande estilo.

Fonte: http://www.ufc.com

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo