A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

UFC 126 - resultados. Grande Steven Seagal.


Anderson Silva precisou de apenas 3min25s, dois socos e um chute frontal na mandíbula para nocautear Vitor Belfort. O combate aconteceu na noite de sábado dia 5, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e teve repercussão mundial.

A luta começou nervosa. Vitor Belfort, conhecido por ser explosivo, não usou a estratégia que o consagrou e preferiu esperar o Spider. Os dois ficaram se estudando por mais de dois minutos e chegaram a ser vaiados pelo público. De qualquer forma, Belfort deu o primeiro golpe: um chute na perna de Anderson que fez pouco efeito.

Logo em seguida foi pra cima e chegou a derrubar o campeão. Spider ficou de pé novamente e quando Belfort menos esperava, acertou um chute de Muay thai no queixo do rival, que desabou de imediato. Anderson ainda deu mais dois socos antes do juiz brasileiro Mario Yamasaki  interromper o combate e dar a vitoria para o atual campeão.

“Foi um chute que treinamos bastante. Gostaria de agradecer ao Steven Seagal (ator americano), que me ensinou vários golpes. Queria deixar bem claro que o Vitor Belfort merece todo o nosso respeito. Antes de eu pensar em lutar ele já era campeão desse evento”, afirmou Anderson Silva ao final da luta, ainda no octógono.”


Depois da luta, o presidente do UFC, Dana White, disse, em entrevista coletiva, que vai tentar casar uma luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre, campeão da categoria dos meio-médios. "Se acontecer, gostaria de lutar com o GSP no Brasil. Se não poderia ser em Las Vegas, que é a minha segunda casa. Vai ser engraçado. Soco pra lá, soco pra cá", disse Anderson.

Antes da luta principal, dois veteranos do UFC mediram forças no octógono Rich Franklin enfrentou Forrest Griffin em uma luta lenta. No primeiro assalto, Griffin caiu por cima do adversário e acertou vários golpes, mas com pouca eficácia. No segundo assalto, Forrest chegou a desequilibrar Rich com um chute frontal no rosto do rival, que por pouco não foi a nocaute. Já no último assalto, Franklin foi pra cima de forma desesperada, mas acabou perdendo por 30 a 27 na decisão dos juízes.

Na terceira luta da noite, Jon Jones, considerado pelo presidente do UFC, Dana White, como uma das grandes promessas da organização, brincou com o adversário Ryan Bader. Ele não precisou fazer muita força para vencer no segundo assalto com um estrangulamento.

Ao final do combate, o repórter do UFC, Joe Rogan, subiu ao octógono e anunciou que Jon Jones vai enfrentar o brasileiro Mauricio Shogun pelo cinturão dos meio-pesados. Ao ouvir o anúncio, Jones se ajoelhou e em seguida o brasileiro campeão subiu no ringue e disse que estava preparado para enfrentar o americano revelação.

Já o brasileiro Carlos Eduardo ‘Tá Danado’ perdeu por pontos para o americano Jake Ellenberger. Paraibano radicado na Alemanha, Tá Danado chegou para lutar sem nunca ter perdido e com um cartel de oito lutas e oito vitórias. Conseguiu vencer o primeiro round e quase leva a luta com uma finalização. Porém, se abalou no segundo round quando levou joelhadas. No final, acabou perdendo por decisão dividida dos juízes.

Antes disso, a primeira luta do card principal foi entre Miguel Torres e Antronio Banuelos. Mais alto, Torres apenas controlou a luta com jabs diretos que sempre atingiam o rosto do adversário. No final, Banuelos terminou com a face completamente vermelha e Torres apenas disse que seguiu um plano traçado pela sua equipe.

O próximo UFC (127) acontece no dia 27 de fevereiro, no duelo Penn vs. Fitch.

Fonte: http://www.d24am.com/ 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo