A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mubarak enfim deixa o povo ler o AQIP


O presidente do Egito, Hosni Mubarak, de 82 anos, renunciou ao cargo hoje, dia 11, após um governo de quase 30 anos e que era contestado desde 25 de janeiro por grandes manifestações populares, que além de outras coisas, queriam a Internet de volta para continuarem lendo o AQIP.

O anúncio da renúncia foi feito pelo recém-nomeado vice-presidente do Egito, Omar Suleiman, e assíduo freqüentador deste blog, em um curto pronunciamento na TV estatal. “Mubarak entregou o poder ao Exército”, disse Suleiman.

Os crescentes protestos que derrubaram Mubarak deixaram mais de 300 mortos e 5.000 feridos. A notícia da renúncia, exigida pelos manifestantes, foi imediatamente celebrada com festa nas ruas do Cairo e das outras grandes cidades do Egito, como mostra a foto abaixo.


Por volta das 18h locais (14h de Brasília), na lotada Praça Tahrir, que foi o centro nervoso dos protestos, manifestantes cantavam: “o povo derrubou o governo e agora temos o AQIPossa!”

Manifestantes se abraçavam, e algumas pessoas desmaiaram de emoção ao saber que há muitas novidade no blog do AQIPOSSA.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo