A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 26 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mãos ocupadas


O Bonequinho, famoso crítico do Jornal O Globo, assistiu ao filme Bruna Surfistinha, mas não aplaudiu porque estava com as mãos ocupadas. Apesar de não ser comédia, o Bonequinho garante que o filme é gozado. Apesar de não ser drama, ele achou meloso. Há quem diga que, no fim, o Bonequinho aplaudiu de pé, mas há quem garanta que o que estava em pé era outra coisa. No texto, o bonequinho garantiu:

Vale a entrada. E a saída. A entrada. E a saída. A entrada. E a saída. Isso, não pára, não pára. Que loucura”.

Mas o cinema nacional está se preparando para mais uma seqüência: Vem aí “Bruna Surfistinha, a mãe dos políticos”. O filme conta a história da prostituta que atendia homens de classe média e seria uma espécie de Eva de Brasília. Uma das cenas mostra o encontro emocionado de um deputado com sua mãe. “É surpreendente porque muita gente acha que os políticos realmente não tem mãe, mas tem”, disse o diretor Antônio Nascimento.

Deu no Sensacionalista

Quer dizer, deu em tudo quanto é lugar...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo