A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 13 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A alegria da praia


De férias no Caribe, nosso colaborador Freelancer ficou intrigado com uma certa pessoa na praia. Ele estava sentado na cadeira de praia e duas lindas garotas o estavam acompanhando. Mas o rapaz não era nem de perto um rapaz atraente.

Leandro Magic não estava entendendo nada. O cara que era um pouquinho gordinho, estava fazendo mais sucesso que ele. E olha que ele trabalha pro AQIP!

Pegou sua câmera fotográfica e registrou as cenas, uma por uma. No final das contas, ele ficou perplexo que além de estar acompanhado pelas garotas, ela ainda as fazia rir. Talvez esteja explicado. Elas estavam com ele pois ele as faziam alegres e felizes...








Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo