A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 22 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Frankie Edgar e Gray Maynard lutarão de novo


A crescente rivalidade entre os pesos leves Frankie Edgar e Gray Maynard terá um novo capítulo na edição 130 do (UFC). O próprio presidente da organização, Dana White, confirmou o evento em 28 de maio em Las Vegas nos Estados Unidos.

Há menos de duas semanas, Edgar e Maynard protagonizaram uma emocionante luta pelo cinturão dos leves. O atual campeão se recuperou após perder o primeiro round por 10 a 8 e levou a luta ao empate, o que manteve o cinturão com Edgar.

Atual campeão dos leves do World Extreme Cagefighting (WEC), o norte-americano Anthony Pettis estava cotado para disputar o cinturão na próxima luta, mas agora terá que esperar pelo vencedor do duelo Edgar e Maynard.

Fonte: http://www.d24am.com

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo