A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A Globo e o seu eterno problema com os números


Você deve estar tão ocupado em comemorar o título do Fluminense que não está se preocupando com nada. Mas como o Aqipossa não é tricolor, estamos trabalhando para você não ter que se preocupar.

Todos sabem da saga que o AQIP tem com relação aqueles que querem desmerecer e denegrir a imagem dos vencedores. Aumentam o que é ruim e diminui o que é bom, assim fazem parecer sempre a mesma coisa, independente do que aconteça.

Não podemos deixar de comentar e trazer à tona que a toda poderosa, que usa sua força para aumentar o que é tão pequeno e que sem a sua ajuda, nada seriam, ainda não havia providenciado uma homenagem justa ao atual campeão brasileiro. E nem sei se a fará. Só consegui achar agora, às 15:30, do dia seguinte ao título, se é que já não existia e estava escondido, um papel de parede do time campeão, por exemplo, mas para isso, você terá que acessar a globo.com, entrar na parte de esporte e só depois de entrar na parte das notícias específicas do Fluminense. Assim como no ano passado, a Globo mantém seu problema com números. Se para o time da beira da Lagoa 5 é Hexa, o time das Laranjeiras aparece com apenas um BI para seus 3 títulos brasileiros. Mas clique na figura abaixo e visualize o papel de parede já corrigido do Fluminense TRI campeão brasileiro.


Ano passado o campeão foi outro, e a computação gráfica da protetora fez descer um urubu em pleno Maracanã diversas vezes, ontem eu vi apenas uma vez ou duas, uma simbólica e simples presença de um cartola no centro do campo. Mas as homenagens não pararam nem no dia seguinte nas transmissões de sua grade normal, pois mostravam praticamente a cidade inteira grupos de torcedores comemorando. Ontem, você incauto telespectador, só ficou sabendo que tinha tricolor no próprio Engenhão ou na Praça da Apoteose .

O papel de parede por exemplo, tinha um título a mais, mesmo sabendo que não é ético, induzir o público a uma opinião vinda da vontade própria e não do censo crítico normal, foi despejado na cabeça de todo mundo o título da raça. Na verdade, o título só foi parar onde parou porque os honrados Botafogo e o próprio Fluminense tiveram RAÇA com letras maiúsculas para derrotar Internacional, São Paulo e Palmeiras, na luta contra o rebaixamento, que beirava até 98% de certeza de rebaixamento. Os três times em questão não foram incompetentes, ou não tiveram pique até o final. Botafogo e o Tricolor, cheio de Guerreiros é que fizeram o deveriam de fazer, ao contrário de Corínthians e Grêmio.

O pé frio da emissora, com seus times protegidos, Flamengo, Corínthians e Grêmio, não dá sorte nos anos de centenários. O Corínthians se juntou ao Grêmio de 2003 e o Flamengo de 1995. Há quem diga que devido a pouca atenção que se dá ao Atlético-MG, o Cruzeiro também é um dos preferidos da emissora, mas ainda não completou 100 anos, fato que sé acontecerá em 2021.

Além disso, nos anos dos centenários, os clubes rivais é quem conquistam as glórias. O Campeão gaúcho de 2003 foi o Internacional, aliás, BI campeão, dando seqüencia ao TETRA campeonato. Em 1995, a ano do Flamengo, o time teve até musiquinha para o fracassado ataque Romário, Sávio e Edmundo. O campeão carioca foi o Fluminense e o Brasileiro foi o Botafogo. O Corínthians fez 100 anos este ano, 2010 e o Timão foi ficando para trás em todas as competições que disputou. Além do que, não chegou nem a ficar com um vice sequer. Enquanto Roberto Carlos dizia que se o Corínthians fizesse 1 gol logo no início, o Fluminense ficaria com as pernas bambas e Ronaldo Fenômeno afirmava que daria mala branca ao Guarani com dinheiro do próprio bolso, o Fluminense foi lá e faturou o Campeonato. As pernas ficaram bambas de tanto correr e pular festejando o título.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4169 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo