A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A fuga do Flamengo do rebaixamento


O ano para o Flamengo não foi nada bom. Perdeu o TRI carioca de futebol com uma humilhante bundada no chão do goleiro Bruno na cobrança de pênalti de Loco Abreu.

Perdeu o TRI do basquete para o time de Brasília e a Globo tratou de parar de dar cobertura ao NBB, logo no dia seguinte era difícil de ver quem tinha sido campeão na página principal do basquete na globoesporte.com.

Depois (não necessariamente nessa ordem) os escândalos dos jogadores Adriano, O Espancador, Vagner Love, O Amigo de Traficantes e o goleiro Bruno, O Matador, Triturador, Comedor de Macarrão, etc...

Perdeu até um título que jurava que tinha... Mas nunca teve, que foi o tal Penta que virou Hexa e agora é Penta de novo mas a Globo chama de Hexa... Que merda!! Parece pele de pica, fica indo e voltando...

A Libertadores foi um sonho... Que só o pessoal da mídia acreditava e fazia uns 30 milhões de otários acreditarem também, mas como todos sabem, o Flamengo não disputa Libertadores. Ele apenas participa...

Vagner Love foi embora, Adriano foi embora, Bruno foi preso...

Até o técnico Andrade, campeão de 2009 foi rebaixado para a Série C depois de ser enxotado da Gávea.

Por falar em ser enxotado, nem o tal perdedor de pênaltis, conhecidíssimo na França, o Zico, foi poupado e saiu escurraçado de lá.

O time ia bem no Brasileirão até a Copa do Mundo começar. Quando a Copa acabou e o campeonato brasileiro recomeçou, uma vitória fajuta contra o Botafogo fez o torcedor pensar em Hexa. Ou Hepta, sei lá, vai entender a cabeça de maluco...

Mas tudo foi ilusão. Passou metade do ano sendo sacaneado pelos outros, pois só descia na tabela e beirou a zona do rebaixamento praticamente o campeonato todo. No fim, a maior distância que teve foi de 5 pontos e é provável que termine como o último time a ficar de fora da zona do rebaixamento com apenas 2 pontos de diferença para o primeiro rebaixado.

Mas a alegria voltou aos rostos rubronegros. Mesmo tendo escapado do rebaixamento apenas a duas rodadas do fim e mesmo assim por incompetência dos outros e não por qualidade própria, o torcedor já comemora como se fosse o tal Hepta.

Sabemos que esperar se garantir para se mostrar não é amor e sim vergonha.

Mas como foi a fuga do rebaixamento? Você vai ver logo abaixo nesta foto ilustrativa da tática que usaram os jogadores do Flamengo. Vejam como foi a formação dos 11 jogadores rubronegros nessa fuga:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo