A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Acabou o Campeonato. Fluminense campeão de 2010


E mais um campeonato brasileiro termina. Agora só ano que vem. Esse ano já é do Flusão. O Corinthians mostrou que tem a maior boca, pois fala muito antes da hora e o Cuca provou que é mesmo o maior vice, como um dia disse a torcida botafoguense.


Pra início de conversa, a última rodada começou antes do previsto. Com Grêmio Prudente já rebaixado e Internacional poupando os jogadores para o Mundial Interclubes, o de verdade, os dois jogaram quinta feira passada e o Inter com os reservas venceu facilmente por 3x0.

Já no Domingo, todos os jogos restantes. São Paulo e Atlético-MG não valia nada, talvez por isso o São Paulo resolveu jogar o que não jogou o ano todo e goleou por 4x0. Festa pra todo mundo, afinal, o Galo já havia escapado do rebaixamento. Vasco e Ceará jogaram para que o Vasco se classificasse para a Sulamericana, e foi o que aconteceu com a vitória vascaína por 2x0. Também sem valer absolutamente nada, o Atlético-PR venceu por 1x0 o Avaí e foram para casa descansar.

Pela suposta 4ª vaga da Libertadores, o Grêmio do Renato Gaúcho venceu o Botafogo de Joel Santana por 3x0 e agora torce para o Goiás não vencer a Sulamenricana. Já o AQIP® torce justamente para o Goiás, uma vez que assim, termina com chave de ouro o ano do menguinho que ficará de fora também desta competição.

Para escapar do rebaixamento, Vitória e Atlético-GO não saíram do 0x0 e isso bastou para a equipe de Goiás. Assim, o Vitória foi o último rebaixado de 2010.

Pela disputa do terceiro lugar no Brasileirão, o Corinthians saiu na frente do Cruzeiro ao empatar com o Goiás por 1x1. A Raposa garantiu o vice desde que contratou Cuca, mas se firmou na segunda colocação mesmo, ao vencer o Palmeiras por 2x1.

Já o campeão, não poderia ser outro se não o Fluminense. Vencendo o Guarani com mala branca, verde, amarela, azul e todas as cores imaginadas por 1x0. O Suficiente para deixar o pessoal da Globo na maior tristeza, que contrastava com a alegria do tricolor. Fluminense TRI campeão brasileiro, 1970, 1984 e 2010.

Ah... Tem sempre aquele jogo que ninguém dá atenção. Foi Santos 0x0 Flamengo. Na verdade, ninguém sabe ao certo se eles se quer apareceram. Parece que combinaram de dizer que foi 0x0 e nem saíram de casa...


Parabéns ao tricolor carioca. Boa sorte na Libertadores.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo