A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Últimas notícias do Brasileirão 2010


- Corínthians garante o título de Campeão Brasileiro de 2010 com 3 rodadas de antecedência, não ao ganhar do Cruzeiro, mas ao ganhar o apoio das arbitragens.

- Torcida do Atlético mineiro pede desculpas à Wanderley Luxemburgo pelos xingamentos durante a partida. O pedido veio de integrantes de diversas torcidas ao reconhecerem que Luxemburgo finalmente tirou o Galo da Zona do Rebaixamento na rodada passada.

- Gente importante de dentro do São Paulo FC garante: Time vai jogar contra o Fluminense com a mesma seriedade que o Corínthians jogou contra o Flamengo em 2009.

- O Bahia está de volta à Serie A do Brasileirão. Torcida está alegre e garante que vai comemorar o retorno assim que acabarem de curtir o carnaval de 1998 que por lá ainda não terminou.

Essas notícias foram um oferecimento de:

Restaurante Tibó. Antes era buffet, agora Tibó tá a quilo!

Mastur Bar. O prazer está em suas mãos!

e

Camisinhas Blindadex. Nela não passa porra nenhuma!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo