A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

Data da publicação: quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Na véspera do aniversário do Flamengo


No ano de 2004, o Campeonato Brasileiro começou de forma muito ruim para um certo time em questão. As primeiras rodadas não foram nada boas para a Rede Globo que até a 4ª rodada ainda não havia visto o seu time vencer. Foram 3 empates e 1 derrota com apenas 2 gols marcados. Mas a quinta rodada ia começar e em 9 de Maio tudo estava pronto para a primeira vitória. Mas esqueceram que era o Vitória quem ia ser o adversário e pimba! 5x1 para o Vitória e criiiiiiise na Gávea com a goleada sofrida.

Com isso, a zona do rebaixamento era o destino próximo, apenas 3 pontos, o mesmo que os integrantes da zona. E a 6ª rodada não seria fácil, mas a Globo não desanimava e o Maracanã era palco para a recuperação diante do Internacional. Mas no dia 16 de Maio, Danilo Gomes e Marabá não deixaram que isso acontecesse: 2x1 para o Inter e o Flamengo entra de vez na zona. Que início de campeonato, hein?

Mas aí veio o Fla-Flu. A 7ª rodada era tudo que o time Rubroglobonegro queria. Uma vitória contra o rival traria a paz e afastaria a criiiiiise na Gávea. Mas sabe como é, né? Deu Fluminense e agora, além de ter apenas 4 gols no campeonato todo, não tinha nenhuma vitória e estava aonde? Na zona e só à frente de Paysandu que tinha apenas 3 pontos, mas com um gol sofrido a mais. A primeira vitória só veio na 9ª rodada. E até a 12ª só 2 vitórias e 3 em 17 jogos. Ao fim do primeiro turno, apenas 4 vitórias em 23 jogos. Que tristeza na Globo...

Mas ainda estava por vir a fatídica partida que é motivo desta matéria. Após passar 40 rodadas entre a zona de rebaixamento ou pelo menos com o medo de entrar e não sair, ainda tinha que ser zoado pelos outros cariocas, pois dos 5 clássicos até a 40ª rodada, foram 4 derrotas e um empate. Eis que chega a rodada 41. Era a rodada perfeita, pois o Flamengo jogava um dia antes do seu aniversário e contra o Atlético-MG que lutava também para fugir do fantasma do rebaixamento. Já na abertura, dia 13 de Novembro, o Grêmio aplica uma sonora goleada de 6x1 na Ponte Preta. O Fluminense não perdeu para o Corinthians em São Paulo e para fechar o primeiro dia de jogos o Botafogo goleou por 4x1 o Coritiba, assim como o São Caetano fez 4x1 contra o Cruzeiro. Os rivais do Rio de Janeiro se deram bem e a rodada estava cheia de goleadas. A FlaGlobo esperava fechar a rodada com a chamada no Fantástico: “Rodada de goleadas e o Flamengo vai comemorar o seu aniversário com mais uma.”

E a rodada cheia de gols continuava. O rival Vasco não perdeu, por tanto, os cariocas não poderiam ser sacaneados e além do mais, o Atlético-PR aplicava mais um 6x1 na rodada contra o Criciúma. 6x1...

Esses números são interessantes. Uma rodada com dois 6x1. O jogo do Flamengo, o queridinho da Globo e protegido da mídia, era contra o Atlético-MG. Que beleza! O Galo já estava acostumado a ser prejudicado pelo Urubu. E na véspera do aniversário do Flamengo, os jornalistas da Globo já tinham encomendado o chopp. 6x1... Será?

E foi!! 6x1 foi o resultado do jogo entre eles. O terceiro 6x1 da rodada. Incrível!! Que coincidência interessante!! Realmente incrível. Até hoje os tais jornalistas não sabem explicar como isso aconteceu. Estão sem explicações até hoje. Explicações sobre como o Flamengo foi perder para o Atlético-MG por tamanha goleada na véspera do seu próprio aniversário. E o chopp? Também não há explicações sobre onde enfiaram tanto chopp... E para variar, na rodada seguinte, no jogo que restava contra os cariocas, 0x0 contra o Botafogo, ou seja, nos clássicos cariocas, 4 derrotas e 2 empates. Que ano... Pelo menos se livrou do rebaixamento na penúltima rodada, para alívio do pessoal do Jardim Botânico.

Ficha Técnica

Atlético 6 x 1 Flamengo – 14 de novembro de 2004 – 16h
Ipatinga-MG Estádio Ipatingão
41ª rodada do Campeonato Brasileiro 2004
Renda: R$ 175.170,00 – Público Pagante: 21.360 – Público Presente: 21.360
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)     Assistentes: José Otávio Dias Bitencourt (RS) e Paulo Ricardo S. Conceição (RS)
Gols: Alex Mineiro (2), Marcio Mixirica, Zé Antônio, Renato e Wagner (Atl); Jean (Fla)

Até um tal de Mixirica fez gol.

Você acabou de ler mais um Jogos Para Sempre. Trazido até você de uma forma singela e apenas com o intuito de você conhecer um pouco mais da história do seu clube, que por coincidência, hoje foi o Flamengo. Na próxima vez pode ser o seu time. Mas eu duvido muito...

Pesquisas:
http://www.rsssfbrasil.com/tablesae/br2004.htm
http://www.campeoesdofutebol.com.br/maiores_goleadas3.html
http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/200467_Atl%C3%A9tico_6_x_1_Flamengo-RJ

Video:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4234 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo