A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 9 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Liga Posse D'Or quase decidida.


Ontem deveríamos ter tido o relatório da Liga Posse D’Or, mas deu preguiça... E amanhã já tem rodada novamente e por isso não poderia continuar vagabundeando até a próxima semana. Então, vamos ver como foi essa rodada.

1140,84 pontos foram obtidos pelos times que tentam ser o que definitivamente não são: cartolas. A média de 57,04 deixou 12 times acima da média. O total é 20, você sabe.


Como vemos acima, DA LUZ voltou a fazer a melhor marca na rodada. Vai aumentando sua vantagem e praticamente já garantiu o TRI da Liga.

Múmias que resolveu tomar vergonha na cara, segue em segundo enquanto LAGEENSE apareceu na 3ª posição.

Como múmias está retomando suas origens e se superando, foi muito providencial que DA LUZ voltasse a ser o líder da rodada. Leva o Prêmio Ô SORTE DO CARAIO por ter sido em boa hora.

Bustorff não fez nada de mais, mas a sua pontuação na quinta posição foi de 69,69. Sexualmente falando, merecia um prêmio, mas não farei essa besteira. F Jr Futebol, fez uma pontuação interessante também, com 60,06. Olhando assim, sem a vírgula, dá 6006.

E como se não bastasse as coincidências, Axlace fez 60 pontos redondinhos e mesmo ficando atrás de B.C.R. mantém abaixo dos 100 a diferença. Sr. Bráulio do B.C.R.  afirmou no início do campeonato que ficaria 100 pontos a frente de Axlace, mas agora a diferença é de 94,36. Axlace está levando a melhor.

Para o Prêmio de AHHH SE FUDEU!!! escolhemos Carlos Valdomiro, que vinha bem, mas de uma hora para outra se esburrachou na rodada e só ficou na frente de FlaMarrento, mas isso qualquer um faz...


Copa Aqip. A primeira rodada da Semi Final teve DA LUZ contra PAPAMAIKE, para relembrar o ano passado, e Axlace contra Wolff Carvalho. Foi Vasco Vs Flamengo e Botafogo Vs Vasco. Vejam como ficou essa jojoba:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo