A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Falta uma rodada.


Falta pouco. Apenas uma rodada. E ainda tem 3 times lutando pelo título do Brasileirão. Existem mais dois lutando pela 4ª vaga da Libertadores, se o Goiás não ganhar a Sulamericana, claro. E faltou pouco também, mas muito pouco, para o futebol brasileiro crescer em qualidade. Por um beicinho de pulga, o Flamengo conseguiu se livrar do rebaixamento. É triste saber que um atual campeão precisou de uma combinação entre dois times jogando, onde um vai ser rebaixado. Mas que ano, heim menguinho?


Como todos os jogos foram no mesmo dia e no mesmo horário, não temos critério para a ordem dos jogos. Vamos começar pelos léderes. O Timão não teve trabalho para vencer o Vasco, que não teve motivação para jogar. O resultado de 2x0 para o Corinthians manteve o time de São Paulo na briga até a última rodada. Como o Palmeiras tinha algo na garganta em relação ao Timão, o Fluminense não teve muito trabalho para vencer o Verdão, mesmo de virada. A cada defesa do goleiro do Palmeiras, torcida palmeirense xingava o goleiro, pois queria que Deola deixasse entrar as bolas. Mas o moço só levou dois gols e o Fluminense manteve a liderança ao vencer por 2x1.

O Cruzeiro venceu o vexame do Brasileirão 2010 por 2x1 de virada. Assim, a Raposa ainda tem chances de ser campeã e o Flamengo mesmo fazendo força para conquistar o título da Série B, não poderá ser rebaixado mais nesse ano. Mas o AQIP® não deixará de acompanhar ano que vem mais uma pífia campanha do protegido da mídia.

Pela Libertadores, o Botafogo venceu o rebaixado Grêmio Prudente por 3x1, mas como o outro Grêmio, o gaúcho também venceu seu jogo contra o Guarani (mais um rebaixado) por 3x0, o alvinegro carioca precisa vencer o próprio Grêmio no Olímpico para se classificar. O Atlético-PR fica de fora, pois empatou em 1x1 com o Ceará e não tem mais chances de ir para a competição. Lembrando que para isso, o Goiás não pode vencer a Sulamericana.

O Atlético-MG se livrou de Luxemburgo e com isso se livrou do rebaixamento ao vencer por 3x1 o já rebaixado Goiás. Uma pena que o Luxemburgo não tenha chegado mais cedo onde ele está agora... Quem atrapalhou as expectativas dos outros 3 times do Rio de Janeiro foi o Internacional que venceu o Vitória e manteve matematicamente o urubu na Série A. Gaúcho só faz merda... Mas se não fossem eles, o São Paulo também fez a mesma coisa ao empatar com o Atlético-GO em 1x1 e deixar pelo menos uma alegria nos presídios...

O Avaí também escapou do rebaixamento ao vencer de virada o Santos por 3x2 com 3 gols de Caio. Assim, 3 lutam pelo título, 2 pela Libertadores e 2 para escapar da Série B.

Vejam como está até a penúltima rodada.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo