A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Cortar o cabelo do filho


O cara chegou ao barbeiro, trazendo um garotinho pela mão:

— Dá um trato na juba aí, ô do avental! — pediu ao barbeiro.

O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse:

— Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar um jornal e já volto. O barbeiro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o garoto:

— Acho que seu pai se perdeu! Faz duas horas que saiu e ainda não voltou...

— Ele não e meu pai não, moço! Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Tá a fim de cortar o cabelo de graça?

Essa história foi investigada e dada como verídica pelo:
Investigador de Assuntos Aleatórios que leva o filho ao barbeiro – Senhor Bráulio

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo