A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Cão médium


Baseado em matéria de:
http://www.sensacionalista.com.br

Um cão da raça Shitzu vem chamando atenção em Campina Grande, na Paraíba. Desde a semana passada, o animal, chamado Flufy, tem apresentado latidos diferentes dos usuais, sempre de olhos fechados e num aparente transe. Seu dono, o ascensorista José Luiz Silveira, tentou todos os veterinários da cidade. Como nenhum deles chegou a um diagnóstico, Flufy foi levado a um centro espírita.

Foi quando o mistério foi desvendado: o cão é médium e os latidos diferentes são dos astros caninos de cinema Lassie e Rin Tin Tin, respectivamente um Collie e um Pastor Alemão. Desde então, filas de curiosos tem se formado na porta da casa de Silveira. A maioria de donos de cães que já morreram, ávidos por ouvir os latidos de seus animais que já se foram. Até o fim do mês, Flufy deverá ir ao Oprah Winfrey Show.

Após se cogitar fazer o filme “Nosso Mar” onde o Polvo Paul seria o motivo central do enredo, aproveitando a febre de “Nosso Lar”, onde Paul faria suas previsões a partir do além, especula-se que se “Nosso Mar” for um sucesso, Flufy poderá ter seu próprio filme em menos de 6 meses assim que morresse.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo