A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 27 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

25 anos de Windows


Um estudo encomendado pela Apple aponta que o Windows não poderia estar completando 25 anos. “Se você deduzir o tempo que o Windows passou travado em todos esses anos, certamente ele teria no máximo 17 anos”, escreveu Steve Jobs na página Apple.com.  ”E eu estou sendo bonzinho. Se você deduzir também o  tempo que ele demora para iniciar, o Windows estaria completando 10 anos, no máximo”, completou Jobs.

A Microsoft anunciou que o filme da história do Windows será todo feito com tela azul.  O filme será lançado em quatro versões, sendo que duas delas não vão funcionar nos DVDs tradicionais. Nas comemorações das bodas de prata do sistema operacional, camelôs de todo o país saíram às ruas vendendo a versão 8 dos Windows, versão esta que ainda nem foi criada pela Microsoft. Em sua primeira semana de vendas, o Windows 8 já ultrapassou a cópia pirata de Tropa de Elite 3 em unidades vendidas.

Informou http://www.sensacionalista.com.br/wordpress

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo