A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 23 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

De olhos fechados


Porteiros de edifícios de classe média alta da zona sul do Rio de Janeiro têm feito um curso pioneiro que ensina a dormir de olhos abertos. A técnica veio da Indonésia e começou a ser conhecida no Brasil no começo deste ano, com a vinda ao Brasil do guru Naicht Drim, que deu os primeiros ensinamentos a seguranças do Palácio Guanabara, sede do governo do estado.

"Já que às vezes é impossível evitar que eles durmam em serviço, pelo menos de olhos abertos fica a impressão de que estão sempre alertas. Nos dias de hoje, segurança é tudo", diz a síndica de um condomínio de Ipanema, Joana Freitas. Porteiro de um prédio no Leblon há 20 anos, José Raimundo da Silva diz que a sensação de dormir de olhos abertos é maravilhosa: "A gente vê os sonhos bem melhor", afirma. Até o fim do ano, Naicht Drim deverá voltar ao Brasil com uma nova técnica: dormir de olhos abertos e em pé.

Veja notícias descabidas como essa em http://www.sensacionalista.com.br

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo