A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com o Franguinho de Quintino


Mãozinha está de volta. Ele disse que não queria perder a oportunidade de voltar a trabalhar com tanta coisa acontecendo, sem ninguém fazer uma entrevista com perguntas realmente fundamentais. Um dos casos mais falados, foi o do ídolo da torcida rubro negra, o Franguinho de Quintino. Escorraçado, maltratado e expulso do que achava ser sua casa.

Mãozinha está de volta!!

AQIP® - Arthur, qual foi o motivo pelo qual você pediu as contas, justamente no seu time do coração?

Franguinho – Ah, na verdade eu pensei que fosse mais fácil ser diretor no Flamengo. Mas nada foi como eu imaginei, e se queriam alguém para Cristo, esse não sou eu.

AQIP® - E como você imaginava que seria? O Flamengo não é um time vencedor? Seria mais fácil, não?

Franguinho – Eu comparei com a minha época. Na minha época era mais fácil. Eu não tinha que fazer força. A imprensa falava algo bom e todo mundo acreditava. Mas agora, com o Centenário do Corinthians, as verbas não foram as mesmas.

AQIP® - Como assim?

Franguinho – É que a Globo sempre deu uma força, mas agora que o Timão vai fazer cem anos, eles estão fazendo de tudo para não repetir o fiasco do nosso centenário, aquele que não ganhamos nada. O apoio na mídia cessou, os acordos extra campo também. Pra você ver, perdemos a final do Carioca... E tava tudo certo... Perdemos a Taça das Bolinhas... Prenderam jogador nosso... Então? É isso que eu digo: Na moleza da minha época eu ia pintar os canecos, mas agora, que é tudo à vera, que o time tem que ralar por si só, vão querer me cobrar? Na minha cloaca, não!!

AQIP® - Você está dizendo que o Flamengo está do jeito que está porque está tendo que fazer igual aos outros? Ganhar no campo?

Franguinho – Mais ou menos. Se tivessem me dado a equipe que eu pedi pra trabalhar na Gávea, garanto que estaríamos na liderança com uns 20 pontos de vantagem.

AQIP® - Nossa!! Não é muito? Como poderia ser isso?

Franguinho – E eu nem ia querer muita gente, não. Bastava o José Roberto Wright ter aceito o convite de ser meu representante na junta de árbitros. Mas a Globo não liberou. O problema é que a Patrícia Amorim até que tem vontade, mas ela só pensa em contratar jogadores. Com jogadores apenas, que atuam no gramado, o Flamengo nunca ganhou um título, porque iria ganhar agora? Digo e repito: Na minha época procuraríamos “jogadores” que atuam fora do gramado...

AQIP® - Não entendi, mas vamos continuar com a entrevista, porque o tempo é curto. O que doeu mais: ser o responsável pela perda da Copa de 86 ou ser acusado de favorecimentos pessoais pelo único clube onde você ganhou algo?

Franguinho – Que isso rapaz!?! Claro que foi a traição do Flamengo com a minha pessoa. Afinal, na seleção eu nunca fiz nada de bom. Até pênalti eu perdi e tirei o Brasil da Copa. Como você disse, eu fui o responsável, mas como eu mesmo disse, na minha época, bastava a mídia dizer algo que mudava tudo e inclusive, a Globo chegou a dizer que a seleção de 82 foi a melhor de todos os tempos, só pra reforçar a idéia de que o Flamengo era imbatível.

AQIP® - Mas a seleção que mais teve jogadores flamenguistas foi o fiasco da Copa... Vamos a umas perguntas de leitores do Aqip...

Franguinho – AQIP®, que é isso? Não é pra Globo?

AQIP® - Que Globo é o caralho! Tá lascado, entregou o ouro pro bandido. Mas os leitores querem saber: como é a sensação de quebrar a perna durante uma partida?

Franguinho – Não tenho boas recordações sobre esse fato. Mas que AQIP® é isso? É um jornal?

AQIP® - O AQIP® é um informativo diário que não engana ninguém, e mostra toda a verdade por trás das informações Globolíticas. Mas ainda tem mais perguntas de nossos leitores: Quem é mais azarado no futebol, você ou o Platini?

Franguinho – Não... Não está escrito isso aí. Deixa eu ver. O leitor não ia perguntar isso...

AQIP® - Pra terminar, como você se sente sabendo que até o grupo RESTART faz sucesso e o grupo de pagode do teu filho não?

Franguinho – Olha cara, não vou falar mais nada não. Me dá esses papéis aqui. Me dá esse gravador, anda. Me dá essa porra aqui... EI,  VOLTA AQUI SEU FILHO DA PUTA!!! VOCÊS DO AQIP® VÃO ME PAGAR!!!!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo