A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: domingo, 24 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Cain Velasquez


Só houve um nocaute no card principal do UFC 121, na madrugada de ontem, dia 23, em Anaheim, na Califórnia, região oeste dos Estados Unidos. Mas foi o nocaute que a maioria presente no ginásio queria ver, principalmente os torcedores mexicanos. Ainda no primeiro round, que começou num ritmo frenético, Cain Velasquez deixou tonto o então campeão Brock Lesnar e após uma sequência de socos foi declarado o novo campeão dos pesos pesados do UFC.


 O árbitro Herb Dean poderia até ter parado antes a luta, quando Lesnar tentou - e não conseguiu ficar em pé - e apenas se defendia dos socos de Velasquez. No início da luta, foi o próprio Lesnar quem ditou o ritmo ao ir para cima do desafiante na tentativa de definir rapidamente o combate. Na entrevista logo após Velasquez ganhar o cinturão que era dele, Lesnar admitiu que o norte-americano, de origem mexicana, foi superior e mereceu o título.

Já Velasquez, que mantém a invencibilidade com nove vitórias, não terá muito tempo para comemorar. O presidente do UFC, Dana White, já anunciou que o brasileiro Júnior dos Santos, o Cigano, será o próximo a lutar pelo cinturão.


Ainda pelos pesados, na primeira luta do card principal, outro brasileiro, o Gabriel Gonzaga, conhecido como o Napão, foi presa fácil para o jovem norte-americano Brendan Schaub, que venceu a luta por decisão unânime dos juízes. Napão, que chegou a disputar o cinturão da categoria em 2007, quando foi derrotado pelo então campeão Randy Couture, agora vive um período difícil no UFC. Foi a terceira derrota do lutador carioca nas últimas quatro lutas na competição. Ainda neste ano, ele foi nocauteado pelo próprio Júnior dos Santos, após ter vencido Chris Tuchscherer e perdido para Shane Carwin.


Outro brasileiro que se deu mal na noite deste sábado, no UFC, foi o brasiliense Paulo Thiago, conhecido por ser policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Thiago até começou bem o combate diante de Diego Sanchez e venceu o primeiro round, segundo avaliação dos três juízes. Mas, em seguida, demonstrou cansaço e acabou sendo superado por Sanchez após o terceiro round por decisão unânime dos árbitros. Esta foi a segunda derrota seguida de Thiago, que, em junho deste ano, perdeu para o norte-americano, de origem dinamarquesa, Martin Kampmann.


Kampmann perdeu, em decisão controversa dos juízes, na penúltima luta da noite. Diante do compatriota Jake Shields, que estreava no UFC sob a expectativa de ser o próximo desafiante ao cinturão dos meios-médios, hoje sob a tutela do canadense George St Pierre. Shields não fez uma boa exibição e chegou a ouvir vaias da torcida quando Bruce Buffer, o locutor oficial do evento, anunciou a vitória por decisão dividida. Antes da definição sobre a próxima luta de Shields, o cinturão dos meio-médios será posto em jogo no UFC 124, quando GSP vai oferecer uma revanche para Josh Koscheck em 11 de dezembro.

Completou o card principal do UFC 121 o combate entre o veterano Tito Ortiz e a jovem revelação Matt Hamill, que é deficiente auditivo - tanto que não ouviu o gongo no primeiro round e continuou tentando bater no adversário, sendo interrompido pelo árbitro Big John McCarthy. A luta também foi decidida pelos juízes em favor de Hamill, sendo que o próprio Ortiz já havia admitido a derrota antes mesmo do anúncio oficial.


A próxima edição do UFC acontece no dia 13 de novembro, na Alemanha. A luta principal será entre o japonês Yushin Okami e o norte-americano Nate Marquardt. Uma semana depois, no UFC 123, o combate mais importante será entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Quinton 'Rampage' Jackson.


Fonte: D24am

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4235 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo