A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Apitobol. Triste fim


O futebol está morrendo com essa "nova" arbitragem que está cada vez mais cheia de si, quando deram a eles a "autonomia" de marcar o que eles "acham" que é falta.

A porrada está comendo faz tempo, e ainda me vem um imbecil que, não lembro quem foi (se não me engano no ESPN), a umas duas semanas atrás, querer encontrar uma desculpa para as lesões que acontecem em demasia e me dizer que é a velocidade do futebol.

O futebol está mais veloz, amigos, não é a violência desnecessária dos adversários, que no entender da arbitragem é "ceninha de cinema" do jogador que saiu de campo direto pro hospital, opera e volta só ano que vem.


O futebol já acabou. A magia foi embora. Mudem o nome do esporte para WhistleBall. Criem um campeonato onde o juiz ganha 1 ponto por falta não marcada, 2 por impedimento inexistente, 3 por pênalti fora da área, 4 por inversões de falta e 10 pontos para o cidadão de apito na boca que conseguir tirar do campo a maior quantidade de jogadores contundidos sem nem sequer marcar falta.

Ao final da rodada o melhor árbitro irá aparecer no Fantástico da Globo, a provável mentora da falência do futebol por motivos óbvios, e pedir a música.

Triste fim, triste fim...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo