A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 30 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Aniversário de Diego Maradona é hoje


Em Desciclopedia

O legendário crack argentino Diego Armando Maradona, comumente conhecido por seu apelido Cheiradona, é um ex-cheirador, drogado e jogador de futebol argentino, e foi técnico da seleção argentina de futebol. Isso só pode ser mais um dos efeitos devastadores do Acelerador de Partículas do CERN, que, projetado para simular o Big Bang, está disseminando o caos no mundo.

Maradona, técnico da seleção, onde o futebol argentino foi parar? Na delegacia. Mas, justiça seja feita, Diego Maradona é uma lenda do futebol desde os tempos em que atuava no Boca de Fumo Juniors, em Buenos Aires.


É mentira que Maradona tenha problemas com as drogas. Diego Maradona não tem nenhum problema com as drogas, quem tem problema com drogas é a policia. Maradona avisou que, como estrategista, é um adepto da Escola Tim Maia de futebol e que vai montar uma equipe de trabalho da melhor qualidade. Maradona está pensando em chamar o seu amigo Fernandinho Beiramar para ser o preparador físico e Amy Winehouse para ser a massagista da seleção argentina, mas isso depende de alguns acertos.

Dieguito também avisou que agora, quando os argentinos vierem jogar no Brasil, vão ficar concentrados no Borel. A imprensa preconceituosa e careta alega que Diego Maradona não tem experiência. Isso não é verdade: Maradona já experimentou de tudo. Várias vezes. Mas uma coisa é certa: é melhor ter o Maradona como técnico da seleção do que o Dunga, que não fede nem cheira.

Menino precoce, logo que nasceu recusou-se a tomar o leite materno. Estava à beira da morte por anorexia (pois em vez de mamar ficava cheirando o bico do seio materno) quando um médico descobriu acidentalmente - na medicina, as coisas muitas vezes funcionam na base da cagada - que o bebê estava querendo era tomar leite em pó, e sem água, pelo nariz.

O resultado deste primeiro vício por coisas à base de pó foi uma tremenda de uma caganeira, que resultou em assaduras no rabo do aprendiz de cheirador, assaduras que inicialmente foram tratadas à base de talco até que alguém esqueceu uma lata de dois quilos do pó dentro do berço do argentino e, depois, percebeu que o pó tinha sumido (indícios foram descobertos no nariz do garoto, confirmando que é de pequenino que se cheira o pepino).

Conheceu as coisas boas da vida (snif!) em Guadalajara - México, encarnando o rechonchudo Jayme Palillo na consagrada novela "Carrossel". A seguir partiu para Acapulco, onde atuou como ponta no episódio especial do Chaves e compôs a famosa canção "Boa Noite Vizinhança".

Começou a aspirar sua carreira futebolística na equipe amadora do Sea World de Buenos Aires. Mais tarde, destacou-se como o quarto melhor meia-esquerda do Belford Roxense FC, e logo foi transferido para a Europa. Lá, no Reykjavik United, conquistou o Campeonato Islandês de 1978 com um controvertido gol de mão, que ficou conhecido como a "Mão de Odin".

Seus problemas com drogas começaram a ficar evidentes, entretanto. Na última vez que Maradona tentou jogar futebol profissionalmente, foi banido para sempre dos gramados, pois foi flagrado cheirando a linha de fundo.

Mesmo no fundo do poço, foi apoiado por seu namorado Caniggia, que terminou o romance depois de descobrir que Maradona andava cheirando sua fantasia purpurinada. Tempos depois, Dieguito apaixona-se pela segunda vez por Colin Farrel um gay ator Americano. Infelizmente tempos depois, Colin também termina com Maradona ao vê-lo participando de uma suruba com a seleção Argentina gay de futebol.

Mais tarde, ingressou no exército, alcançou o posto de General, capitaneando o Exército Argentino na Guerra das Malvinas, marcando, com a mão o gol irregular que desencadeou a guerra. Fugiu com seu namorado, deixando o país ser dominado por quatro ou cinco hooligans descontrolados.

Seu peso não para de aumentar e os seus muitos fãs já começam a idolatrar pedaços do seu corpo e não mais o Maradona por inteiro. O fã-clube da coxa esquerda é o que tem mais membros, com quase três fãs e meio.

Foi também um importante cantor de Rumbas e Boleros, mas sua carreira acabou rapidamente e ele precisou retornar à Colômbia para buscar mais.

O legendário crack argentino Diego Armando Maradona conseguiu operar um milagre: classificou a Argentinha para a Copa da África do Sul. Diego Maradona é uma lenda do futebol mundial desde os tempos em que atuava no Boca de Fumo Juniors em Buenos Aires.

É mentira que Maradona tenha problemas com as drogas. Diego Maradona não tem nenhum problema com as drogas, quem tem problema com drogas é a polícia. Mas, com o auxílio da preparadora química física Amy Waynhouse, Dieguito chegou lá!

Ao final da partida contra o Uruguai, Maradona, emocionado com a sua conquista, desabafou, com lágrimas nos olhos: “Soy um hombre muy emotivo! Yo cheiro à toa!”. A imprensa preconceituosa e careta acusava Diego Maradona de não ter experiência. Isso não é verdade: Maradona já experimentou de tudo! Várias vezes.

Em 2010, Diego Maradona assustou o mundo com uma ameaça terrorista: se a Argentina ganhasse a copa, ele correria peladão. O fim dessa breve história de terror, foi que ele levou de quatro da salsicha alemã. Hehe, essa piada foi boa e repetida, mas vamos rir.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo