A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

30 rodadas...


No Sábado apenas dois jogos na 30ª Rodada. O Flamengo que aproveitou a molezinha do Internacional que não quer mais nada na vida, só se preparar para o Mundial Interclubes, o que vale de verdade, ao contrário de uma Copa Toyota qualquer, e sapecou 3x0 no Engenhão. O Goiás se afundou mais ainda ao perder pro Atlético paranaense por 2x1 enquanto o Atlético vai chegando perto do G3.


 O Domingo começou um 0x0 entre Corinthians e Guarani. O Ronaldo Fenômeno, até que tentou, marcou 2 gols mas estava em impedimento em ambos e o jogo acabou mesmo sem gols. O Atlético-MG colocou o Avaí na Zona do Rebaixamento ao vencer por 2x0 em Minas, e está a um ponto de sair também.

 O líder Cruzeiro tropeçou e perdeu para o Grêmio por 2x1 mas continua líder. O Atlético-GO finalmente saiu da Zona ao vencer o Vasco por 2x0 e para se ter uma idéia, está a apenas 5 pontos de ultrapassar o Flamengo, por exemplo. Há quem diga que o Vasco perdeu de propósito. O lanterna perdeu novamente e dessa vez foi para o Vitória pr 2x0.

Às 18:30, para fechar a rodada, 7 gols entre Corinthians e Santos e estava tudo empatado, mas aos 47 do segundo tempo, o São Paulo fez 4x3 e garantiu mais 3 pontos. O Palmeiras ficou no 1x1 com o Ceará e o Domingo terminou como começou: com um 0x0. Dessa vez entre Fluminense e Botafogo, que não aproveitaram que Cruzeiro e Corinthians perderam seus jogos.

A classificação ao final de 30 rodadas ficou assim:



Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo