Data da publicação: sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo
Alegria na FlaGlobo
Em uma rodada tão diferente, que teve quase troca-troca entre lideres, Neymar achando que é o Rei Pelé e até o ataque do Flamengo fazendo gol, a rede FlaGlobo de televisão voltou a sorrir novamente.
Cruzeiro e Guarani contribuíram para aumentar a média de gols da rodada 22. Os Cruzeiro chegou a abrir 2 gols de vantagem, mas deixou o Guarani empatar, mas para sorte da Raposa, o time de azul fechou o placar em 4x2 e ficou a um ponto do líder. Santos e Atlético-GO tanvem fizeram a sua parte. O Atlético também abriu 2 gols de vantagem, mas ao sofrer 4 gols deixou a vitória virar vexame em 4x2 no placar a favor do Santos. Quem deu vexame foi o Neymar, aquele pirralho que já está se achando gente. Não obedece ao capitão do time e nem ao técnico, os quais mandou ir tomar naquele lugar as vezes mal cheiroso, que fica bem no meio da bunda: o cú.
Botafogo e Goias não deixaram por menos, mas pelo menos não houve surpresas. Uma vez que o alvinegro do Rio estava jogando sem 5 titulares e com Fahel em campo, é o mesmo que ter 6 desfalques. 4x1 no marcador foi desagradável, mas ainda sim foi surpresa devido ao volume de jogo do time de General Severiano. No jogo dos Atléticos, o Mineiro se deu mal e não conseguiu segurar o Furacão do Paraná. 2x1 foi o resultado do jogo. E no dia do aniversáro do Grêmio gaucho, que ficou com os presentes, foi o Palmeiras que resolveu que não empataria esse jogo. Venceu por 2x1 o tricolor gaucho e subiu 2 posições.
Nos 3 jogos das 22:00, a FlaGlobo transmitiu o pior jogo do campeonato até agora: Prudente e Flamengo. O jogo não merecia nem uma nota de roda pé num jornal chinfrim, mas Luis Roberto estava tão feliz com aquele golzinho aos 49 do segundo tempo... Finalmente o Flamengo venceu um jogo, após 234 rodadas sem saber o que é marcar 3 pontos e segundo a emissora, é a reação do time da Gávea, a ascensão do campeão, a redenção de Silas... afinal, já abriu kilométricos 5 pontos da zona do rebaixamento.
Jogo de verdade ficou por conta de Corinthians e Fluminense no Engenhão, a casa do Botafogo. E como não poderia deixar de ser, o palco influenciou e o timão venceu por 2x1 empatando em 41 pontos na liderança, mas com saldo de um gol a menos. O resto está tudo igual. Vitória e Ceará ficaram no 0x0 e que se dane os dois.
Na quinta-feira, para fechar de vez essa rodada, o São Paulo resolveu que não vai mais dar alegria para sua torcida e mesmo jogando em casa, perdeu de 3x1 para o Internacional. O Campeão dos empates, até que estava vencendo, mas resolveu entregar 2 pontos para o Avaí e ficou em 1x1 num jogo onde a torcida vascaína vaiou o time. O Vasco já empatou tantas vezes que ao ver quem empatou mais no campeonato, verifica-se mais um empate: Palmeiras e Vasco empataram 11 vezes cada um.
Eis a tabela após a 22ª rodada.