A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

2222 visitas


Pois é. Ainda a pouco, às 00:40 da madrugada de Quinta para Sexta, chegamos à essa marca cabalística, curiosa, afrodisíaca, histórica, repetitiva, múltipla de 2 e tantas mais, mas também muito esperada.

Eu, Mauro Axlace, não me perdoaria se não estivesse on line para ver isso.

Além de 2222 visitas, foram 2 visitantes já aos 40 minutos da Sexta-feira e notem, os dois ao mesmo tempo.

Não, um deles não sou eu. Pois se a minha visita contasse, a estatística estaria errada, pois a cada postagem minha, contaria uma visita que não é visita.

A todos os 2222 visitantes, um MUITO OBRIGADO e VOLTEM SEMPRE!

Lembrando que o Aqipossa é um informativo oferecido por:

Motel Leilão: Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

e

Funerária São Januário: sua morte, nosso salário!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo