A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Sintomas da pobreza


Degustação em supermercado – Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza...

Telha e tijolo – A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã. Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal.

Sabonete velho – Grudar o sabonete velho que está acabando no novo que acabou de abrir. Nessa operação os pentelhos da sogra também participam, né?

Sandália Havaiana – Meu amigo, presta atenção: só pode passear no shopping de sandália Havaiana quem é rico. É fashion! Já o pobre passeando de havaiana é mulambento.

Usar terno no fim de semana – Ou é pobre ou é crente... Cruz credo! Rico só usa terno no escritório ou em casamento.

Tapete na parede – Compra na 25 de março um legítimo tapete persa made in paraguay e põe na parede, para ninguém pisar.

Lavar carro no fim de semana – Santa pobreza! Você já viu alguém da Barra da Tijuca ou Leblon lavando o carro? Em qualquer dia da semana que seja? Quem tem grana, manda lavar. A galera do salário mínimo acha que é programa de fim de semana lavar o chevettão 75, na calçada, com o som ligado a toda tocando funk pra todo mundo ver e ouvir em pleno Sabadão... São criaturas dignas de pena!

Strogonoff – Se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder "istrogonofi" pode ter certeza que é pobre!

Crediário na C&A – Fala sério! Só por que a Gisele Bünchem e a Dalinela Sarahiba aparecem na TV, você acha que é roupa de rico? É roupa da pobre! Quase o fundo do poço.

Mostrar a casa pra visita – Rico mostra a casa pra alguma revista.

Cama beliche – Móvel típico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. Rico tem no máximo dois filhos. E cada um tem seu quarto.

Laje – Tem palavra que mais denota a pobreza do que laje?? Por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: "Meu imóvel está na estrutura básica" ou, simplesmente: "Ainda não está pronta". Jamais diga: "Só tem a laje!". Além do quê, laje lembra palavras como garagi, mirage ou viaji, que quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado.

Samantha, Melanie, Stephanie, Jenniffer, Camille, Grace – Sacanagem com a criança! Botar esses nomes é muito pobre e brega! Coloca um nome simples de todo mundo falar! O que há de errado com os nomes mais simples como: Maria, Ana, etc?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo