A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Récorde de pontos


Eis então a melhor rodada de todas. Com 1553,68 pontos conquistados pelos 20 corajosos técnicos de futebol. A média ficou em 77,68 para cada um. Impressionante! Teve gente que vibrou quando marcou mais de 100 pontos, mas acontece que 4 passaram de 100 e isso significa que Kasaca, por exemplo, com 108, ficou apenas em terceiro.

O Cartola para variar, estava com erro novamente. Não colocaram os 5 pontos aos goleiros, zagueiros e laterais que não tomaram gol. Então o Cartola abriu com Axlace FC como líder com 99,37 pontos seguido de Five Magic com 94,65. Mas à tarde, corrigido o erro, Five Magic teria que contar mais 25 pontos pelos seus 4 defensores e seu goleiro, ele escalou o time quase que inteiro do Fluminense, e Axlace FC somou mais 15. assim, as posições se inverteram e Five Magic assumiu a liderança da rodada com incríveis 119,65 e Axlace logo atrás com 114,37. Os irmãos somaram juntos 234,02 pontos. Pela primeira vez, o prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!! vai ser dividido entre dois jogadores.


Como dissemos, Kasaca fez 108 e Múmias ficou com 103,48, o suficiente para alcançar e ultrapassar o DA LUZ e assumir a liderança da Liga Posse D’Or, já que DA LUZ resolveu escalar o goleiro do Atlético-GO que ficou negativo. Além de ter ficado abaixo de 5 pontos com outros 6 jogadores. Fez até bastante pontos, mas como não passou pela cabeça do vascaíno Goldman que com 92, 61 perderia a liderança, foi uma surpresa ter perdido a ponta da Liga e agora está ameaçado o seu TRI. Leva de consolo o prêmio AHHH SE FUDEU!!!

Boa pontuação para quase todos. Até B.C.R., o 10º colocado, todos passaram dos 80 pontos. Até o mequinha 4D passou dos 50, mas fio azar 18 dos 20 participantes também terem passado. Na rabeta novamente, 3 flamenguistas: VasldoMengo, JEANFLA e FlaMarrento. Aliás, FlaMarrento se superou novamente: apenas 1,95 ponto. Foi ele também, o único que não teve sequer um zagueiro, lateral ou goleiro para somar os tais 5 pontos que o Cartola esqueceu. Todo mundo teve, menos ele.


Chegamos à metade da Libertadores do SUS, Múmias vai abrindo vantagem. Com a rodada de ontem, 253,68 pontos estão somados e ele mantém a liderança. Em segundo, o campeão da SUSLamericana do ano passado, 2 de Ouro com 226,05. DA LUZ vai amargando a 3ª posição com 199,32 seguido de perto do lanterna do torneio PAPAMAIKE com 155,65. PAPAMAIKE, meu filho, que papelão!!!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo