Data da publicação: sábado, 28 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo
Pato Donald será processado
PATÓPOLIS, EUA - A americana April Magolon, que mora em Chicago, Pennsilvanya, New York, entrou com um processo contra o mais famoso habitante de Patópolis, Sr. Pato Donald, no qual ela pede uma indenização de US$ 200 mil, porque teria sido molestada por ele, segundo reportagem da emissora americana WTF?TV, durante uma visita ao parque Disney World.
Na ação, a mulher destacou que o incidente aconteceu em onzembro de 2008, quando ela estava visitando um puteiro temático da Disney com a família, próximo ao parque Epcot.
No entanto, na época, não foi registrado nenhuma queixa, de acordo com a polícia da Flórida e o porta-voz da Disney, sr. Pateta, afirmou que a Disney não mantém "puteiros temáticos" como afirma a reclamante.
April alega que sofreu uma série lesões físicas internas, pois o pato tinha um pênis muito grosso. Mas Donald, ficou muito puto:
- Porra, eu já namoro a Margarida e nem tenho pênis grosso como ela alega! Eu nem uso calças!
Alega também que sofreu lesões emocionais como resultado do incidente, já que Donald nunca lhe ligou e nem deixou nenhum scrap no seu Orkut, mesmo após ela insistir. Donald, com sua voz de traveco característica, afirmou que diversas fantasias dele são vendidas diariamente e que não se lembra de ter agarrado seus seios na frente de seus filhos quando ela tentava pegar um autógrafo do personagem, conforme alega April.
Certamente você deve ter lido uma notícia parecida, mas que não é verdade, tipo assim:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/mulher-diz-que-pato-donald-agarrou-seus-seios-e-quer-us-200-mil.html
Vai saber por que contam essas mentiras por aí, não é mesmo?