A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 10 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Mais curiosidades


Só no Mundo Botafogo (http://mundobotafogo.blogspot.com) você pode conhecer o Botafogo dessa forma:

Jairzinho, denominado o “furacão” da Copa de 70, é o quinto artilheiro da história do Botafogo, com 189 gols. Em 1970, no México, o atacante conseguiu, como titular da selecção brasileira na Copa do Mundo, uma façanha até hoje única: é o único jogador a marcar em todos os jogos de um mesmo Mundial. É também o jogador do Botafogo recordista pelo Brasil: actuou 101 vezes e fez 42 gols.

O Botafogo viu o aficionado cantor Agnaldo Timóteo invadir o campo e interromper uma partida para ensinar um “pereba” a bater penalty em 1984.

O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara de 1997 com 100% de aproveitamento – 12 vitórias em 12 jogos.

No primeiro jogo da final do campeonato estadual de 1997, o jogador do Vasco Edmundo debochou com o zagueiro Gonçalves, colocando as mãos nos joelhos e dando uma rebolada antes de tentar o drible. No jogo final contra os cruzmaltinos, em que o Botafogo foi campeão, após o último apito do árbitro, o capitão Gonçalves, com quase todos os jogadores, incluindo os reservas, comemorou o campeonato rebolando em frente à torcida do Vasco da Gama.

Os botafoguenses Izzo Rocha e Vilson Santos são os autores do Hino do Penta do Brasil na Copa 2002 e do Hino ao Centenário do Botafogo em 2004.

O Botafogo conquistou o título de campeão no ano do centenário do campeonato carioca de futebol, em 2006, arrecadando a taça centenária comemorativa – o Troféu Luiz Zveiter. Ao 18º minuto de jogo um gol de Dodô arrancou o Botafogo para o seu 18º título… Coincidências na vida do clube… No final, o Botafogo venceu o Madureira por 3x1, com dois gols de Dodô e um de Reinaldo e a equipe jogou com Lopes, Ruy, Rafael Marques, Scheidt e Bill (Júnior César); Thiago Xavier, Diguinho, Joílson (Gláuber) e Zé Roberto; Reinaldo e Dodô.

O Botafogo conquistou o Troféu João Havelange da inauguração do Estádio Olímpico João Havelange, o ‘Engenhão’, ao vencer, a 30 de Junho de 2007, o Fluminense por 2x1, com dois gols de Dodô. A equipe jogou com Júlio César, Joílson, Alex, Juninho, Luciano Almeida (R. Silva), Leandro Guerreiro, Túlio (Diguinho), Lúcio Flávio, Ricardinho (André Lima), Zé Roberto e Dodô.

O Botafogo é o clube com maior número de artilheiros na história do Campeonato Estadual no século XX: 27 vezes. Carvalho Leite (36/38/39) e Quarentinha (58/59/60) são os recordistas do clube. Quarentinha é o artilheiro absoluto do Rio-São Paulo com 36 gols.

O Botafogo é o clube com maior seqüência de artilheiros na história do Campeonato Estadual no século XX: 5 vezes. Paulo Valentim (1957, 22 gols), Quarentinha (1958, 20 gols; 1959, 25 gols; 1960, 25 gols) e Amarildo (1961, 18 gols).

O Botafogo foi o clube carioca que disputou mais partidas internacionais de futebol durante o século XX, totalizando próximo de cinco centenas de jogos em 100 cidades espalhadas por todo o mundo.

Rui Moura,

Um grande abraço, amigo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4232 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo