A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo


Julho não foi dos melhores. Bem abaixo do esperado. Como Junho foram 219 visitas, as 192 de Julho foram um banho de água fria. Com 238 páginas visitadas, a média de 1,24 por visita ficou muito aquém nestes 4 meses de análise. O tempo médio foi ridículo: 0:48 segundos para cada visita.

85,42% dos acessos foram de gente nova. Aqueles que não conheciam o blog, entende? As visitas foram originadas em sua maioria vindas do resultado de pesquisas do Google. 107 vezes (55,73%) os resultados indicaram que no AQIP® tinha o que o leitor queria. 58 vezes, o leitor digitou o próprio link do blog. (30,21%) Pelo menos, os e-mails que são enviados para os assinantes antigos que recebiam as Edições em PDF, surtiram efeito e 4 leitores visitaram as chamadas diretamente dos e-mails recebidos. E todos do Yahoo. Já o FACEBOOK que é recente, também nos rendeu 4 visitas. Mais 2 do Orkut e 1 da globomail.

84,38 pessoas ficaram apenas na primeira página. Talvez vendo as postagens todas ou na pior das hipóteses, apenas uma ou duas e saindo logo. 9,38% passaram para a 2ª página e 5,21% foram até a 3ª.

As palavras-chaves do google, que mais trouxeram leitores para o Blog foram:

1º - copa tuum – Não me perguntem porque, já que eu nunca escrevi sobre isso. A explicação é simples. Copa por causa da Copa do Mundo e Tuum devido à postagem Revertere Ad Locum Tuum

2º - bruno o colecionador de ossos

3º - "dia do homem" orkut

E mais:

* "ercio quaresma" datena
* "ércio quaresma" carajás suicídio
* casos defendidos e defesas ganhas pelo advogado ércio quaresma
* a historia de bruno o matador

Mas pelo menos em Julho, tivemos o primeiro BOOOMM no sentido de sucesso em uma matéria. “Entrevista com Bruno, o Matador” foram 30 visitas para essa postagem.

13 foram ver sobre a Bola da Copa. 12 procuraram o “todos se merecem” e 11 para “luta dedo romana.

Assim foi Julho.

Mas você não pensou que ia acabar assim, pensou?

E a enquete sobre a infância de Bruno? Como foi?

A 4ª enquete do AQIP® foi a segunda mais votado. Embora tenha sido apenas 16 contra 21 da 3ª enquete.




































Os resultados estão aí. Espero que tenham gostado. E aguardem a próxima enquete. Por enquanto estamos esperando a próxima gafe rubro-negra para pensarmos em algo.


Hoje, estamos com pouco mais de 1730 visitas ao blog.


Em Setembro o AQIPOSSA vai fazer 2 anos. Já comprou nosso presente?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo