A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

36 anos de uma escrita ridícula e acachapante.


A força do Caldeirão e da camisa atleticana fica evidenciada quando o confronto é com o Flamengo. Afinal, o PENTAcampeão brasileiro não sabe o que é comemorar uma vitória  dentro da Arena, em Curitiba. São dez jogos disputados no estádio atleticano com oito vitórias do Furacão e dois empates. Isso desde 1999, ano de inauguração da Arena. Nesses 10 jogos, o Atlético Paranaense marcou 24 gols e sofreu apenas oito. E em cinco oportunidades, goleou o Flamengo.

Mas o tabu diante do Flamengo é ainda maior quando se contabiliza a última vez que o time paranaense perdeu para o carioca, em Curitiba. Foram 16 partidas e 33 gols a favor  do Atlético e 12 contra. A última vitória do rubronegro carioca foi em 21 de Abril de 1974 no Campeonato Brasileiro, quando o Atlético foi derrotado por 2 a 1 no então Estádio Berfort Duarte. (provavelmente com o Atlético sendo atrapalhado pelo juiz) São 36 anos de invencibilidade e muita comemoração em Curitiba.

E essa marca expressiva conquistada ao longo da história do Atlético tem tudo para continuar por mais tempo. No próximo domingo, os dois rubro-negros se enfrentam novamente pelo Brasileirão. Eis os 16 jogos:

21/04/1974 - Atlético 1 x 2 Flamengo
15/05/1983 - Atlético 2 x 0 Flamengo
05/10/1986 - Atlético 2 x 1 Flamengo
10/09/1989 - Atlético 1 x 1 Flamengo
03/02/1991 - Atlético 3 x 0 Flamengo
28/09/1997 - Atlético 0 x 0 Flamengo
31/07/1999 - Atlético 3 x 2 Flamengo
05/08/2000 - Atlético 1 x 1 Flamengo
11/08/2001 - Atlético 4 x 0 Flamengo
25/05/2003 - Atlético 4 x 1 Flamengo
26/09/2004 - Atlético 2 x 1 Flamengo
02/10/2005 - Atlético 2 x 0 Flamengo
30/07/2006 - Atlético 1 x 0 Flamengo
08/08/2007 - Atlético 2 x 0 Flamengo
07/12/2008 - Atlético 5 x 3 Flamengo
06/092009 - Atlético 0 x 0 Flamengo

Vamos começar uma novena, uma reza braba, um trabalho na macumba, tudo isso junto com feitiçaria, magia negra e vudu, para que o Flamengo quebre essa escrita ridícula, acachapante e inconcebível para os dias de hoje. A última vez que o time da beira da Lagoa venceu por lá, a vitória valia apenas 2 pontos. O Vasco ainda nem tinha sido campeão Brasileiro. Garrincha ainda jogava!! VOCÊ provavelmente ainda nem tinha nascido!!

Como era na época da última vitória do Flamengo?

Portugal era uma Ditadura, mas a Revolução dos Cravos deporia a ditadura. Morre o presidente da Argentina, Juan Domingo Perón. No mesmo dia, a sua mulher Isabel Perón tornava-se a primeira mulher a assumir os destinos daquele país. O Filme "Assassinato no Orient Express" de Sidney Lumet, com Albert Finney, Lauren Bacall, Ingrid Bergman e Sean Connery, fazia sucesso nas telas de cinema e "O Poderoso Chefão 2" de Francis Ford Coppola com Al Pacino e Robert Duvall tinha acabado de ser lançado. Nixon renunciou à presidência dos EUA após o escândalo de Watergate. A primeira linha de metrô do Brasil, em São Paulo, ligando Jabaquara a Vila Mariana ainda ia ser inaugurada. O estado da Guanabara era separado do estado do Rio de Janeiro.

Um atentado em Beirute começaria a guerra civil no Líbano que duraria mais de quinze anos. A Guerra do Vietnã ainda ia chegar ao fim depois de quatorze anos, com a vitória do regime comunista do norte. A Microsoft nem existia!! O filme "Tubarão" de Steven Spielberg, com Roy Scheider, Robert Shaw e Richard Dreyfuss, começou a ser visto. O Queen lançaria "Bohemian Rhapsody" e ao mesmo tempo um videoclipe da música, considerado o primeiro videoclipe da história. Clara Nunes venderia 500 mil cópias, com o Lp "Claridade", feito nunca antes realizado por uma mulher. A banda de Rock n' Roll Kiss ainda ia lançar o disco duplo ao vivo "Alive!", considerado atualmente como o melhor disco ao vivo de rock de todos os tempos. O Led Zeppelin nem tinha o álbum "Physical Graffiti", considerado um dos melhores albuns do Rock' N Roll. A maior e mais influente banda de Heavy Metal do mundo, o Iron Maiden, não existia.

O filme "Carrie, A Estranha", de Brian De Palma, vai ser recorde de bilheteria só depois. Assim como "Dona Flor e seus dois maridos", de Bruno Barreto, com Sónia Braga e José Wilker e a primeira versão de "King Kong", de John Guillermin, com Jeff Bridges e Jessica Lange. "Rocky", com Sylvester Stallone e "Taxi Driver", de Martin Scorsese, com Robert DeNiro e Jodie Foster não haviam sido vistos pelos torcedores que viram a tal última vitória do Flamengo. Jimmy Carter tomaria posse como o 39º Presidente dos Estados Unidos da América. Não exista a Igreja Universal do Reino de Deus, gente!!! A AIDS ainda faria o primeiro caso nas Américas. O general João Baptista Figueiredo substituirá o general Ernesto Geisel no posto de presidente do Brasil.

Ainda ia ser criado o Estado de Mato Grosso do Sul, fruto da divisão do estado de Mato Grosso. Também não existia o divórcio no Brasil. O cardeal Albino Luciani se torna o Papa João Paulo I (Eu disse João Paulo PRIMEIRO), mas morrerá 33 dias depois de ser eleito para então o cardeal Karol Józef Wojtyła, da Polônia, ser eleito como Papa João Paulo II. (Agora sim, João Paulo SEGUNDO). Não existia a Amil Assistência Médica. As 912 pessoas que cometeram suicídio em massa que eram seguidores do pastor Jim Jones, ainda estavam vivas. PT?? Que PT? Não tinha o Partido dos Trabalhadores.

Não eram nascidos:

Christian Bale, ator galês, Eva Mendes, atriz norte-americana e Nívea Stelmann, atriz e apresentadora, Gabriela Duarte, atriz brasileira, Edu Guedes, chefe de cozinha e apresentador brasileiro, Flávia Alessandra, atriz brasileira, Bear Grylls, montanhista, escritor e apresentador do “A prova de tudo” da Discovery, Lúcio Mauro Filho, ator brasileiro, Bianca Rinaldi, atriz brasileira, Bárbara Paz, atriz brasileira e Leonardo DiCaprio, ator estadunidense e Simony, cantora e apresentadora de televisão brasileira.

Ainda estavam vivos:

Eurico Gaspar Dutra, ex-presidente do Brasil, Zuzu Angel, estilista brasileira, Juscelino Kubitschek, 24° Presidente do Brasil, Mao Tse-Tung, político chinês, João Goulart, 27º Presidente do Brasil, Elvis Presley, Charlie Chaplin, ator e realizador de cinema britânico e John Lennon.

30 dias passaram rápido. 36 anos demoram muito mais! Flamenguista é o caralho. Sou é VASCAÍNO.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4179 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo