A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

12ª rodada - mais troca-troca do Fluminense


No Sábado, o lanterna Atlético-GO empatou com o Guarani por 1x1 e se afundou mais ainda na tabela. Lanterna de carteirinha, vai indo bem na campanha de retornar para a Série B. O São Paulo finalmente jogou bem e venceu a sensação do campeonato, o Ceará por 2x1. Já Fluminense e Atlético-PR jogaram no Maracanã para a vitória do tricolor por 3x1. Na estréia de Washington Coração de Leão, quem foi ao estádio viu o estreante marcar duas vezes e assumir a liderança, que iria permanecer até o fim da rodada, já que abrindo o Domingo, o líder anterior Corinthians empatou com o Palmeiras no clássico paulista por 1 gol e novamente fez troca-troca na tabela, para a alegria dos tricolores.

O Avaí goleou por 4x1 o coitado do Goiás que foi fazer companhia ao vizinho de estado o Atlético lá na zona do rebaixamento. Num outro clássico, o Gre-nal, torcedores ficaram a ver navios, em um 0x0. Melhor para os colorados que com o resultado, deixaram os gremistas na zona em 18º.  No Barradão, Vitória e Botafogo se enfrentaram no jogo que era o mais fácil para o time do Rio. Com o time reserva e a chuva castigando o gramado, o finalista da Copa do Brasil, não foi paro para Edno, Jobson e Cia. 3x1 para o Fogão que avançou 7 posições, saiu da Zona do rebaixamento, entrou na zona da Sul Americana, passou o rival Vasco e ficou em 10º. Até quando?


O Grêmio Prudente não aproveitou o Santos se poupando para a final da Copa do Brasil com os reservas e acabou perdendo a peleja por 2x1 mesmo jogando em casa. E o time ainda perdeu dois pênaltis, o que poderia ter dado a vitória por 3x2.

Os últimos clássicos da 12ª rodada foram jogados no Mineirão entre Cruzeiro e Atlético mineiro. Vitória do Cruzeiro por apenas 1x0 mas suficiente para manter o Galo na Zona maldita em penúltimo lugar. No Maracanã, o Flamengo vai aproveitando bem enquanto a polícia não prende mais ninguém e vai somando pontos. Dessa vez juntou mais um ponto na bagagem no empate em 0x0 com o Vasco que estreou meio mundo. Felipe fez boas jogadas que você não vai ficar sabendo na FlaGlobo, mas Fernando Prass fez a diferença na partida, tanto que nem a FlaGlobo poderia esconder. O nome do jogo e da rodada, garantiu o resultado no fim do jogo, mesmo após o Vasco ter merecido a vitória, mas não conseguido.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo