A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Só falta um invicto


A nona rodada terminou ontem e terminou também a invencibilidade do Ceará. Agora, somente o líder Corinthians está invicto. Quem tirou a virgindade dos cearenses foram os gaúchos. Que ironia... Bem, vamos ao que interessa. Sábado, 9 gols. O Vasco venceu a segunda partida no Brasileirão, facilmente por 3x1 contra o Atlético-PR, mas não deixou a zona de rebaixamento. Com isso, nosso amigo Goldman está deixando a casa dos 40 e entrando em 42 e vai chegar em 45 na quarta-feira. Se sair da zona, fecha a conta. O outro jogo vitória do Vitória contra o São Paulo por 3x2.


E ontem, o líder Corinthians bateu o galo mineiro por 1x0 e abriu 2 pontos do segundo colocado, o Fluminense, que com a derrota do Ceará por 2x1 para o Colorado, assumiu a vice-liderança ao derrotar a vitrine Santos na Vila Belmiro por 1x0. É o melhor time do Rio de Janeiro na competição.

E por falar em cariocas, nenhum deles saiu derrotado na 9ª rodada. O Flamengo, ao contrário, do que diz as Organizações Globo, não está no G4. Não há nenhum critério que desempate o time carioca do Cruzeiro, que venceu por 1x0 o Goiás, mas diz o bom censo que a ordem alfabética seja usada e é isso que fazem os sites da UOL, do jornal O DIA, CENTRAL BRASILEIRÃO, além disso, convenhamos, o Fla perdeu em casa e o Cruzeiro não, por isso, vantagem do Cruzeiro. Só a FlaGlobo mesmo...




No jogo mesmo, o Flamengo não fez absolutamente nada além do gol de pênalti, ao contrário do lanterna Atlético-GO que teve mais de 30 finalizações à meta de Lomba, mas esse não é assassino. O Botafogo não mereceria a vitória, mesmo que o maldito juiz não anulasse o gol legítimo e mesmo se tivesse marcado a falta em Jobsom dentro da área e não fora, como o fez. 1x1 foi o resultado.

Entre os Grêmios, melhor para o mais prudente, o Prudente que venceu por 2x0 e jogou o gaúcho para a zona do rebaixamento. Na estréia de Felipão no Palmeiras, o presente foi de grego: 4x2 para o Avaí.

Vejam como está a tabela de classificação sem a intervenção da FlaGlobo:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo