A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 9


E a nona rodada deixou a desejar. Apenas 948,15 pontos conquistados por nossos intrépidos dirigentes em uma média de 47,41. Embora não tenha sido uma das piores.

Entrando de vez nas paradas, Bizarro Joe de Geddy Lee, que entre um show e outro da banda de rock Rush, vai montando bem seu time e deixando pra trás seus concorrentes, um a um. Como começou depois e com 4 rodadas a menos, está parecendo que vai recuperar o tempo perdido e lutar pelo título. Se encontra ainda na zona do rebaixamento, mas está a menos de 40 pontos de sair de lá. Esta rodada, conseguiu a liderança com 74,52 pontos. Na tabela, já deixou pra trás seu amigo FlaZilli e está a pouco mais de 5 pontos de ultrapassar o Dr. Marrento, outro amigo. Por isso, leva o prêmio de Ô SORTE DO CARAIO!!!! desta semana.


Em segundo lugar, o colaborador da coluna “A princípio sim, provavelmente não”, Julio César, arrematou 73,32 pontos e só não foi líder por 1,2 ponto. E como o Cartola este ano está de sacanagem, após um mês parado, sumiram da lista de participantes no site, o B.C.R., o Sardenberg e o Bizarro Joe, por isso, Black Sunshine de Julio, aparecia como líder, o que deve tê-lo deixado felz da vida. Mas o nosso amigo se furnicou pois na verdade ele foi vice. Nada pior que você ter feito um bom trabalho, conquistar o prêmio e depois descobrir que estava errado. Por isso, e ao por isso, o prêmio de AHHH SE FUDEU!!!! vai parar nas mãos de Julio esta rodada.

DA LUZ recuperou a liderança no geral. Ultrapassou Múmias que teve péssimo desempenho na 9ª rodada: 13º lugar. DA LUZ ficou em 6º com 55,72, mas foi o suficiente para tirar a diferença, pois Múmias ficou com apenas 43,82.

Mequinha teve ótimo aproveitamento com 48,37 pontos, o melhor da história desse timeco. O lanterna foi PAPAMAIKE com apenas 12,45. Muito ruim para quem foi vice campeão ano passado. Com relação àquela rixa medonha entre Bráulio do B.C.R. e Mauro de Axlace FC, podemos dizer que ela ainda vai continuar. B.C.R. ficou com 67,82 em terceiro. Já Axlace fez 45,55 e ficou em 12º. Assim, a distância sobe para 67,9 pontos de vantagem para Bráulio. Esperamos que a 10ª seja melhor.


E vai começar a Libertadores do SUS!!!

A Libertadores do SUS é uma competição que tem nos participantes, o 1º, 2º, 3º e 4º colocados do ano anterior. Em 2009 o campeão foi o DA LUZ. O vice foi o FlaZilli, Axlace FC foi o terceiro e o 4º e último colocado foi o Kasaca.

Esse ano, classificaram-se para a Libertadores do SUS:

DA LUZ FC
PAPAMAIKE FC
2 de Ouro FC
Múmias FC

A competição conta com 6 rodadas. Da 10ª até a 20ª. Mas só contam as rodadas pares. (10, 12, 14, 16, 18 e 20) Por tanto, começa na próxima rodada a LIBERTADORES DO SUS!! Que Deus tenha piedade de nós...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo