A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 10 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Estava demorando...


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/07/na-favelinha-onde-bruno-cresceu-silencio-so-e-quebrado-por-elogios.html

Estava demorando a FlaGlobo (sempre ela) fazer uma reportagem para mostrar o lado "bom" do psicopata Bruno. Andando na contra-mão dos fatos, enquanto toda a mídia separa uma boa parte do seu espaço para falar sobre o assunto criminal mais sério do Pais depois do caso Nardoni, a FlaGlobo só dá destaque minúsculo em sua página na internet, fora o fato de só ter entrado na questão muito tempo depois.

Ainda virão programas especiais no Fantástico ou Globo Repórter para não deixar desmoronar o que eles demoraram décadas (desde 1980) para fazer: crescer a massa de que tanto necessitam enganar para dominar.

Será preciso novamente a intervenção desta emissora para que não haja perdas significativas na massa imbecil que segue o Fla inventado por ela. (existe sim, um Flamengo bom, mas não se vê esse desde meados da década de 70)

Mas se por um lado a própria defesa implantada nestes seguidores, que é a de não enxergar algo como crítica construtiva e sim como uma perseguição covarde contra si mesmos, no que toca a  FlaGl.obo proteger só o Flamengo, é a de que a mídia necessita de direcionar para a maioria, pois vende mais, subentendendo que TODAS seriam iguais. Mas o que posso perceber é que uma parte deste artifício de proteção está ruindo. Não a mídia em si, mas a balela de que não seria só a FlaGlobo.

Basta verificar diariamente, os sites da FlaGlobo e do ODIA para chegar a conclusão que não é um pensamento comum aos interesses da mídia, no que diz respeito a alcançar a maioria.

Aliás, desde que o AQIPOSSA tomou conhecimento do pedófilo, é comum verificar o site do ODIA diariamente. Sem medo de ser feliz, denúncias atrás de denúncias que chegaram aonde todos sabemos. A protetora nada fez além de tentar limpar a imagem do time da Beira da Lagoa.

Os que conhecem o AQIP, devem estar achando estranho que tenha sido dado ênfase em matérias tipo "O Império do Álcool" e nada parecido com isso no caso Bruno, me limitando a fazer trocadilhos.  É que nada mais é necessário falar sobre este idiota psicopata que serviu de exemplo para muitos que ainda virão. Me basta ridicularizá-lo a cada F5 que aperto no site do ODIA.

Agora, 00:50 do dia 10 de julho, acabo de ver no Jornal da Globo, Cristiane Pelájio dar a notícia de que o advogado de Bruno declarou que vai montar uma linha de investigações paralelas que vai montar de outra forma os acontecimentos e que visa provar a inocência dos seus clientes. Notícias como essa, claro que serão mostradas primeiro pela FlaGlobo, se não for ela mesma quem vai financiar os peritos. Também já está no site dos protetores:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/advogado-de-bruno-e-5-suspeitos-no-caso-eliza-diz-que-todos-negam-crime.html

Assim como no caso Nardoni, uma linha de raciocínio paralelo que só serviu para deixar com mais raiva ainda, devido à uma arrogância dos assassinos em acreditarem que todos nós somos idiotas. FlaGlobo! NÃO NOS FAÇA DE IDIOTAS!


Leiam também:


http://mundobotafogo.blogspot.com/2010/07/pessoas-ruins.html
e
http://globoesporte.globo.com/platb/gustavopoli/2010/07/08/poderes-e-responsabilidades/



Não importa quando, mas é fato que sem carniça o urubu morre de fome.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo