A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 29 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Está melhorando a situação de Bruno


Os advogados do goleiro Bruno querem 
ouvir o jogador Vagner Love.

Se dependesse somente da ilibada imagem de Wagner Love, Bruno já estará treinando e pronto para o segundo turno do Brasileirão e você, torcedor, já pode comprar a faixa de HEPTA CAMPEÃO.

Os advogados do goleiro Bruno 
querem ouvir o jogador Adriano.

Se dependesse somente da lisura e dedicação de Adriano, Bruno ganharia qualquer ação contra o Estado por essas mentiras cabeludas que dizem ao seu respeito.


Os advogados do goleiro Bruno 
querem ouvir Eliza Samúdio.

Se dependesse somente dela sair do esconderijo, onde está escondida pregando uma peça em todos nós, Bruno já estaria escalado para o próximo Fla-Flu e combinando com os amigos a próxima suruba em seu sítio.

Os advogados do goleiro Bruno 
querem ouvir o Pinóquio.

Infelizmente, esse bonequinho não pode ser ouvido. Se a justiça ficar dando ouvidos a mentirosos como ele, acabarão acreditando que Bruno é culpado de assassinar a campeã de esconde-esconde Eliza Samúdio. Verossímil, apenas as versões de Bruno e Macarrão.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo