A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 26 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Com o Bráulio atrás


957,57. Foram esses os pontos conquistados pelos nossos participantes na 11ª Rodada. Média de 47,88 pontos entre os 20 desocupados. Nem mesmo o mais empolgado dos fundadores da Liga Posse D’Or poderia imaginar que chegaríamos aos 20 times.


Saindo de péssimas atuações e tentando fugir da Zona do rebaixamento, PAPAMAIKE conquista a liderança da 11ª rodada. Quase 70 pontos. Esperamos que não seja tarde demais para uma reação, afinal são 308 pontos de distância da liderança.

Quem fez bonito mesmo, foi o Dr. Luiz Fernando, o Marrento. Com seu FlaMarrento, marcou 69,19 pontos e ficou a apenas 0,58 ponto de pegar pela primeira vez na história uma liderança. FlaMarrento é conhecido por ter feito a pior marca de todos os tempos: 0,09 NEGATIVO. Por ter feito a sua melhor marca e desbancado quase todo mundo, o prêmio de Ô SORTE DO CARAIO!!!! Vai para ele mesmo.

FlaZilli parece ter tomado vergonha lá em Brasília, ao contrário dos políticos de lá, pois é a segunda vez que fica entre os 3 primeiros, e acima dos 69 pontos. Esta rodada foi boa pra muita gente. 7 cabeçudos marcaram entre 60 e 70 pontos. 3 ficaram entre os 50 e 60 e assim foi até 30 pontos.

Conquistando com folgas o Prêmio de AHHH... SE FUDEU!!!!, Dr. Flávio com o C.R. Bustorff. Apenas 11,31 pontos. Não sei porque, mas acho que esse C.R. e a ligação com o time de coração do doutor, o Flamengo, não trouxeram sorte ao time escalado por ele.

O Cartola F.C. agora está completo. Depois de erros no programa, ora faltava um, ora faltava outro. Nada estava funcionando corretamente. Mas o que esperar de algo vindo da Globo?

Quem também fez algo inédito foi Mequinha 4D com a 14ª posição. Quem mais deixou a desejar, foi 2 de Ouro, que por pouco não tira o prêmio de Bustorff, com a penúltima posição. Só não levou o prêmio porque B.C.R. também não foi bem e não tirou a vice-liderança do dourado amigo.

Five Magics vem subindo a cada rodada. De 12º para 10º, roubou as posições de Bustorff e Black Sunshine. Aliás, ValdoMengo também passou esses dois que por sinal, caíram 4 posições.


Mas ainda tem a SUSLamericana! A competição de quem fica entre os 5º e 8º lugares da Liga Posse D’Or. FlaZilli, Axlace, B.C.R. e ValdoMengo começaram a luta por esse título que na verdade, nada vale. E quem saiu na frente foi o FlaZilli. Em segundo vem ValdoMengo e Axlace em terceiro. Como vocês devem estar desconfiando, B.C.R. de Bráulio ficou em último. A rixa entre Mauro do Axlace e Bráulio do B.C.R. teve uma pequena inversão. Axlace ficou na frente do B.C.R. e se na Liga, Mauro está vindo por trás, a situação na SUSLamerica é incômoda, pois ficar com o Bráulio atrás é constrangedor.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo