A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 9 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Amanhã é dia de Copa


Essa semana teve jogo das Semi-finais. Terça-feira e Quarta-feira.

Primeiro, na Terça, a Holanda que tirou o Brasil da Copa, enfrentou o Uruguai. Um jogão de bola que terminou com a vitória holandesa por 3x2. Torcedores botafoguenses se uniram para torcer pela Celeste e apoiar Loco Abreu. Mas como todo mundo sabe, onde tem jogador botafoguense, tem um juiz pra prejudicar e um dos gols da Holanda foi irregular. Um impedimento pra ser mais exato.

Na Quarta, dia 7 de Julho, dia em que fazia 1 ano que enterraram Michael Jackson, o seleção da Espanha, conhecido como Fúria, enterrou o sonho alemão do tetracampeonato. jogando como campeã, a Espanha fez bonito e não teve medo do salsichão alemão. 1x0 foi o resultado do jogo.


Amanhã tem jogo. Uruguai volta à campo junto com os torcedores botafoguenses para a disputa do 3º lugar. Os alemães vão com tudo para cima da Celeste e compensar o desastre na Semi-final. E no Domingo, a grande final, num jogo entre seleções que nunca foram campeãs. Holanda e Espanha lutam pelo primeiro título da histórias das seleções.




Para ver o estádio em tamanho maior, clique na figura. Para uma imagem de dentro do estádio, clique aqui.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo