A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas 4 e 5


E pela quarta rodada, que aconteceu no meio da semana passada, tivemos os primeiros clássicos regionais. Parabéns ao time do Fluminense, que além de ter treinador e o adversário, não, conseguiu a primeira vitória no Brasileirão: 2x1 contra o Flamengo. Outro clássico da rodada, o São Paulo derrotou o Palmeiras que podia ter empatado no final da partida, mas Rogério Ceni defendeu um pênalti cobrado por Ewerthon e garantiu a vitória por 1x0.

O Vitória depenou o Galo por 4x3 e o Avaí finalmente perdeu uma. O Cruzeiro mesmo vencendo o Botafogo, foi vaiado pela torcida, pois o Botafogo jogou muito melhor. O líder corinthians finalmente perdeu seus 100%, pois já estava ficando chato esse negócio de puxar a sardinha pro timão. Outra coisa chata é qualquer coisinha a FlaGlobo inventar um TABÚ. Como de 1 ano e meio sem vencer, fosse tabu de alguma coisa como disseram sobre o Flu não vencer o Fla desde 2008. Porra, ainda estamos em 2010.

E pela 5ª rodada, no fim de semana, 3 jogos no Sábado, que acabaram todos empates: Avaí 0 x 0 Vitória; Palmeiras 0 x 0 Grêmio Prudente e Flamengo 1 x 1 Grêmio no jogo em que o time rubro negro reclamou que o Grêmio não veio com o time reserva como no ano passado. Assim ficou mais difícil, né? E no clássico do Maracanã, Vasco e Botafogo ficaram no 1x1. São Paulo também não saiu do zero e Corinthians botou o Santos no devido lugar. Internacional não tomou conhecimento do Atlético paranaense e finalmente o Goiás venceu uma partida. Mas bonito mesmo fez o Tricolor carioca que sapecou 3x1 no Galo em pleno Mineirão, já outro mineiro, perdeu fora de casa para o vice líder, o Ceará. Vejam a colocação após as duas rodadas:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo