A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 17 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

relatando


E mais uma quinzena se passou. O Google Analytics relatou que 297 páginas foram visitadas em 107 acessos. Uma média de 2,78 páginas por visita. Nada mal... 7:16 minutos foram gastos em média para o visitante ficar a par das novidades. 40,19% eram visitantes de primeira vez.

Na Edição 107 mostramos os relatórios de Abril e Maio. Hoje mostramos como está indo Junho. Se passaram 15 dias e os números são bons. Se em Abril foram 350 acessos e Maio caiu para apenas 157, Junho está indo bem com 107 em apenas 15 dias. Parece que vamos passar de 200 até dia 30. Mas as páginas visitadas é que trás as melhores espectativas. Em abril, o mês recorde, a média foi de 2,39 por visita, em Maio foi de 2,02 páginas por visitante e Junho já está com 2,78.

O tempo de permanência está aumentando novamente, já que de Abril para Maio havia caído de 7:28 minutos para 4:27. Agora está em 7:16 como vimos. Espero que continue assim. Afinal ainda faltam 15 para fechar o mês.

Quem noa ajudou a ter mais acessos foi o blog amigo MUNDO BOTAFOGO também hospedado no Blogspot. Com ajuda camarada, Rui, o responsável pelo Mundo Botafogo, fez uma postagem sobre a nossa enquete em A Enquete do Mauro Axalce (http://mundobotafogo.blogspot.com/2010/06/enquete-do-mauro-axlace.html). Essa chamada foi responsável por 9 visitas oriundas dos leitores de lá. O que também rendeu 6 votos na enquete, ou seja, dos 9 visitantes, 3 gostaram e voltaram. Um inclusive se tornando seguidor, o que aumentou a lista de 10 para 11. Só falta você, seu bobão.

O link da chamada do amigo Rui, foi sobre a Tomografia da Questão – Império do Amor ao Álcool. Que pelo menos nesses 15 dias, juntando as 9 visitas diretas, soma 12 no total. É a mais visitada matéria do Aqipossa. Seguida da postagem Preservativos para 30 dias com 6 visitas. Ou seja, você está deixando de ver coisas boas, pois os números ainda são baixos.

Os dias que tiveram mais visitas foram 2 de Junho com 12 e 13 de Junho com 18. São 7,13 visitas por dia.

Mas você ainda vai ver coisas novas. Gostaria de ouvir música no Aqip? Você vai ouvir.

Quer ter mais vídeos engraçados para curtir no Aqip? Você vai ter.

Gostaria de ter matérias interessantes? Você terá.

Além de humor, passaremos a fazer coisas sérias. Afinal, você já sabe: o Aqipossa está aqui pro que der e vier.

E muito especialmente para quem vier e der...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo