A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Que ano, hein menguinho?!?


Você pode até procurar, mas não vai encontrar. A FlaGlobo passou as duas últimas semanas falando, mas se deu mal no Domingo. E por isso, nem uma notinha micha no site. Mas o Aqip mostra. Aliás, que ano, hein menguinho?!?

Por isso fomos até o site da CBB (Confederação Brasileira de Basketball e trazemos até você, notícias sobre a final do “Brasileirão de Basquete”.

Anápolis (GO) — Neste domingo, o ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), foi o palco da final da segunda temporada do NBB. O Universo/BRB/Financeira/Brasília venceu o Flamengo por 76 a 74 (39 a 41 no primeiro tempo) e fechou o playoff final (melhor de cinco) por três a dois. O ala Alex Garcia, do Universo, foi o cestinha da partida, com 23 pontos, seguido pelo armador Valter Apolinário, que apontou 21 pontos e sete rebotes. Outro destaque da equipe brasiliense foi Guilherme Giovannoni, que anotou 15 pontos e sete rebotes. Pela equipe rubro-negra, os irmãos Marcelo e Eduardo Machado marcaram 16 pontos cada, seguidos pelos 15 de Hélio Lima.

O Flamengo lutou, chegou a ganhar o primeiro tempo, mas não conseguiu superar o adversário. A equipe do Universo não subia no lugar mais alto do pódio há duas temporadas seguidas. A última vez que gritou “é campeão”, foi em 2007.

- Ganhar do Flamengo é diferente, e sei que também é diferente para eles quando ganham da gente. Foi um grande espetáculo, mérito do Brasília, que conseguiu o título — disse o cestinha da partida, Alex Garcia, em entrevista ao SporTV.

Final - Universo/BRB/Financeira/Brasília 3 x 2 Flamengo

Jogo 01 - 22/05 Flamengo 88 x 84 Universo, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 02 - 28/05 Universo 93 x 90 Flamengo, em Brasília (DF)
Jogo 03 - 30/05 Universo 85 x 84 Flamengo, em Brasília (DF)
Jogo 04 - 03/06 Flamengo 94 x 74 Universo, no Rio de Janeiro (RJ)
Jogo 05 - 06/06 Universo 76 x 74 Flamengo, em Anápolis (GO)

Alegria do time do Universo/Brasília

















e a tristeza de mais um vice.

















E o Flamengo não teve sorte COM o Goiás no futebol e nem EM Goiás com o basquete...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo