A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quarta-feira, 23 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Fechando a primeira fase


Segunda feira passada, o Grupo do Brasil fechou a conta com Portugal quase perdendo a conta. Foram 7 x 0 contra a Coréia do Norte. Assustou a todos já que numa Copa tão fraca de gols, Portugal esbanjou a Jabulani. Virtualmente classificado, Portugal se junta ao Brasil. Costa do Marfim tem que tirar 9 gols de diferença para se classificar. Não dá.


Na mesma segunda, Chile e Suíça jogaram e a seleção de Chile, (Ah... O Chile...) venceu por 1 x 0 e assumiu a liderança do Grupo H e pode até perder para a Espanha que estará classificado, desde que a Suíça não vença Honduras. A própria Honduras ainda está nas paradas e torce para o próprio Chile vencer a Espanha, já que perante a Espanha, perdeu por 2 x 0 no jogo que fechou a segunda feira.


Ontem, começou a 3ª rodada dos Grupos A e B. O México se classificou em 2º lugar, mesmo perdendo por 1 x 0 para o Uruguai, que ficou em primeiro, por que a França nada fez contra a África do Sul que venceu a primeira vez na Copa por 2 x 1. Mas foi pouco para o time de Parreira se classificar. A França sem vai embora para casa, sem vencer nenhuma e tendo feito apenas um gol. Uma curiosidade francesa. A outra vez que chegou a uma final (e venceu, justamente o Brasil) foi em 1998. Na Copa seguinte, 2002, foi desclassificada logo na primeira fase, tendo marcado apenas 1 ponto, e não marcado gol algum. Nesta Copa da África, tudo se repetiu, com a exceção de que pelo menos, marcou um golzinho, pois na Copa passada, também foi finalista, contra a Itália, mas naquela vez, a campeã foi a Azurra.


Pelo grupo B, a Coréia do Sul estava perdendo, mas conseguiu empatar a partida em 2x2 com a Nigéria. Esse segundo gol, deu a classificação para os sulcoreanos que vão passar 4 anos sacaneando os nortecoreanos. Na partida que restava, a Argentina de Diego Maradona, manteve os 100% de aproveitamento ao marcar 2x0 no placar contra a Grécia. Resultado que foi suficiente para deixar a Argentina como a melhor seleção na Copa até o momento.


Hoje pela manhã, mais dois jogos. Pelo grupo C, jogaram Eslovênia e Inglaterra. Vitória da terra inventora do futebol (a Inglaterra, burro) por 1 x 0. Com a vitória, a Inglaterra passaria a primeiro do grupo não fosse os Estados Unidos, que jogou a Copa com o uniforme do Vasco, ter vencido a fraca Argélia. Assim, os EUA passaram a liderança e de quebra, desclassificaram a Eslovênia e quem votou na enquete do AQIP® sobre o que vai acontecer com o Brasil na Copa, escolhendo a última opção, já quebrou a cara, pois não vai haver uma final entre Brasil e Eslovênia. Que pena.


pelo grupo D, de tarde, fecharam a primeira fase, Austrália 2 x 1 Sérvia sem Petkovic, que trocou de Nação. Nenhuma das duas seleções se classificaram, já que o saldo de gols não foi suficiente para ultrapassar Gana, que mesmo perdendo para a Alemanha, por apenas 1x0 garantiu a classificação em segundo lugar.


Amanhã tem:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4379 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo