Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo
Entrevista com Bruno
E nada mais propício que entrevistar um dos nomes mais falados do esporte no momento. Adriano, o Desertor? Não. Bruno. O goleirão mostrou que além de bater muito bem em mulheres, também sabe bater faltas.
AQIP Bruno, depois de ganhar títulos no Flamengo, como foi acontecer de a torcida pegar no seu pé?
Bruno Olha, eu to me lixando pra torcida. O Flamengo é maior que tudo. Muito maior que a torcida, muito maior que os juízes. Não podemos sempre depender deles. Uma hora a corrente quebra.
AQIP Mas você dizia que era o melhor pegador de pênalti do Brasil, como foi justamente ser derrotado por um pênalti?
Bruno Cara, to me lixando pra pegar pênalti. O Flamengo é maior que tudo. Muito maior que pênalti defendido. Defender pênalti não é minha obrigação.
AQIP Como assim? Mas você não é goleiro? Goleiro é pago para não deixar a bola entrar. É sua obrigação defender até pênalti.
Bruno Meu amigo, to me lixando pra obrigação. Pra mim já deu.
AQIP Como assim já deu? Qual o motivo real para você querer sair? Tem alguma proposta de fora?
Bruno Nãããooo... Eu to me lixando para proposta de fora. É que eu não mereço passar pelo que eu passei, só isso.
AQIP O que você teve que passar? Uma sequencia grande de jogos?
Bruno Que sequencia grande, o que? Eu to me lixando pra sequencia grande.
AQIP E então?
Bruno Seguinte: Não achei justo, os juízes pararem de nos ajudar justamente na hora do tetra. A diretoria disse pra mim ainda em 2007, que seríamos Hexa-campeões Carioca e hexa-campeões brasileiro. O Hexa brasileiro eu até fui, mas tive que devolver. Agora sou penta, mas o tetra carioca eu não engoli. Era o Botafogo de novo!! Como puderam mudar o que já estava decidido? Porque a juizada mudou de uma hora pra outra? Foi pena de fazer de novo a sacanagem de sempre com o Botafogo? E olha o que eu tive que passar: cai de bunda no gol do Loco Abreu. Eu não merecia isso. Não tem explicação. Não tem...